Brasil,

Colheitadeira e trator New Holland conquistam prêmios na Europa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Azevedo
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Os prêmios ‘Máquina do Ano’ foram concedidos pelo sistema IntelliSense™ das colheitadeiras CR Revelation e pela nova série de tratores T5 Auto Command

O sistema IntelliSense™ da linha CR Revelation, maximiza a produtividade da máquina diminuindo as perdas e danos dos grãos.

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, ganhou dois prêmios no SIMA (International Agribusiness Show) 2019, em Paris, França. O cobiçado prêmio ‘Máquina do Ano’ é concedido por um júri formado por jornalistas europeus especializados em agronegócio.

Na categoria ‘Colheitadeiras’, a marca foi reconhecida pela tecnologia IntelliSense™ das colheitadeiras CR Revelation. Na categoria ‘Tratores médios’, o vencedor foi a linha T5 Auto Command™.

“Os prêmios reconhecem os investimentos da New Holland Agriculture em tecnologias cada vez mais invovadoras, que garantem mais eficiência para os produtores e para os operadores, que podem trabalhar de forma mais produtiva, segura e confortável”, afirma o presidente mundial da New Holland Agriculture, Carlo Lambro.

O sistema IntelliSense™ da linha CR Revelation, maximiza a produtividade da máquina diminuindo as perdas e danos dos grãos. Esse sistema revolucionário e inovador traz grandes benefícios de produtividade aos clientes, oferecendo ao operador quatro possibilidades de configuração: diminuição das perdas (com limite máximo de perdas), qualidade de grão, máxima produtividade e produtividade limitada pelo usuário. Com isso, enquanto o sistema configura e ajusta automaticamente todos os parâmetros de colheita, o operador pode focar exclusivamente em guiar a máquina.

A linha de tratores T5 Auto Command™ oferece o melhor espaço de cabine da categoria, o que garante conforto aos operadores. A multipremiada caixa de velocidades Auto Command™, de transmissão contínua variável, garante a melhor atuação em todas as atividades agropecuárias, principalmente naquelas em que é necessário atuar apenas com uma velocidade.

Sobre a New Holland
A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar