Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Loadalls da JCB no Grande Prêmio da F1 da Austrália

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stephanie Celentano
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Os manipuladores telescópicos da JCB estarão presentes no GP da Austrália, que acontece neste domingo, 17 de março, às 2:10 (horário de Brasília). A parceria com a equipe britânica SportPesa Racing Point F1 foi anunciada no mês passado e a partir de agora os pilotos Lance Stroll e Sergio Perez trarão o logotipo da companhia estampados em seus carros.

Os manipuladores telescópicos da JCB equipados com acessórios de lança especiais também estarão na pista da F1. As 15 máquinas – do modelo 531-70, produzidos na sede mundial da empresa, em Staffordshire, Reino Unido – darão suporte aos carros em caso de acidentes e problemas técnicos durante os eventos da corrida: treinos livres, treinos de qualificação e as corridas principais.

O diretor mundial de marketing, Michael Plummer, comemora: “Estamos empolgados em dar início à nossa nova parceria com a SportPesa Racing Point, em Melbourne, e felizes por os Loadalls da JCB também marcarem presença nas corridas. Os manipuladores telescópicos da JCB são os mais vendidos no mundo e estão familiarizados com os circuitos de corrida da Fórmula 1. Tê-los na corrida inaugural desta temporada é uma excelente oportunidade para mostrar a capacidade das máquinas mundialmente. ”

O acessório acoplado no Loadall foi desenvolvido para afastar o ponto de elevação do carro da máquina, tornando mais fácil e seguro recuperar um veículo da pista.

Sobre a JCB

Líder mundial em vendas de máquinas retroescavadeiras e Loadall, a JCB é a terceira maior fabricante global de equipamentos para construção. Empresa de origem britânica com mais de 70 anos de atuação, dos quais há mais de 20 no País, possui 22 fábricas que produzem mais de 300 modelos de máquinas. A fábrica no Brasil fica no município de Sorocaba (SP), a qual atende a toda a América Latina, e onde são comercializadas as retroescavadeiras modelos 3CX e 4CX, miniretroescavadeira 1CX, escavadeiras hidráulicas de esteira JS130, JS210, JS220LC e JS235LC, pá carregadeira 422ZX, miniescavadeiras 8026CTS e 55Z-1, minicarregadeiras 155, 190 e 250, empilhadeiras TLT35D e RTFL940 e Loadalls 535-125, 540-170, 531-70 e 541-70.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar