Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Audi do Brasil e Gabriel Medina renovam parceria

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Christian Marxen
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

· Brasileiro bicampeão mundial de surfe representa o vanguardismo e jovialidade da empresa

· Surfista escolheu dois modelos icônicos da Audi que representam o melhor da marca: Q7 e A5 Sportback

· Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil: “Ter ao lado um dos maiores atletas do Brasil está em sintonia com os objetivos da marca”

A Audi do Brasil e o surfista Gabriel Medina anunciaram na quinta-feira, 14, a renovação da parceria para 2019. O primeiro brasileiro bicampeão mundial é um dos embaixadores da marca no mundo e transmite as características da empresa, como inovação e ousadia, em suas ações nas principais ondas do mundo. Pela parceria, Medina escolheu e terá à sua disposição os veículos Audi Q7 e Audi A5 Sportback.

Desde o primeiro título mundial de surfe de Gabriel Medina em 2014, o Brasil se posiciona em um novo patamar no esporte – o bom momento dos brasileiros na categoria recebeu até o apelido de Brazilian Storm. O recente bicampeonato conquistado no ano passado demonstra que o atleta mantém o País na vanguarda mundial do surfe e o coloca como um dos surfistas mais vitoriosos de sua geração. Com o objetivo de inovar constantemente e superar os adversários em busca de seus objetivos, a Audi encontra no surfista a mesma sintonia da marca. Esta parceria estará estampada em sua prancha durante a temporada.

“O pioneirismo de Gabriel Medina no surfe, se tornando o primeiro brasileiro campeão mundial e, mais recentemente, ganhando de forma impecável o bicampeonato em Pipeline, no Havaí, representa bem o DNA da marca e reforça a importância de ter o atleta em nosso time. Ele é o maior atleta brasileiro da atualidade”, destaca Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Campeão em 2014 e bicampeão Mundial de surfe em 2018, Gabriel Medina é um dos postulantes ao ouro olímpico em Tóquio. Antes disso, o atleta sonha em conquistar o terceiro campeonato mundial e se tornar um dos maiores da história.

“Eu tenho este sonho e só conseguirei alcançar meu objetivo com a ajuda dos meus familiares e parceiros. Com a Audi, tenho um parceiro que demonstra o mesmo entusiasmo que tenho para o futuro e fico feliz em carregar as quatro argolas em minha prancha”, afirma o surfista Gabriel Medina.

“Alta performance, inovação e ousadia são atributos que o Gabriel e a Audi carregam na sua essência. Além desses atributos, a Audi é muito importante no dia a dia e preparação do Gabriel durante o todo o ano. Em todas as etapas de competição e treinamento do Gabriel ao redor do mundo a Audi disponibiliza um carro para ele e isso sem dúvida faz uma diferença enorme no final do dia. Ele sempre viaja e se locomove no conforto de um Audi e ainda tem espaço para colocar todas as pranchas dele”, observa Felipe Stanford, head de parcerias globais & atletas da Go4it, empresa que gerencia a carreira de Medina.

Progressista, sofisticada e jovem, a Audi é pioneira em diversos desenvolvimentos que tornam a mobilidade individual mais segura, sustentável e digital. Lançou de forma inovadora, por exemplo, a tecnologia quattro, trazendo a tração permanente nas quatro rodas para a produção de veículos em larga escala. Também cria tecnologia para as pistas de corrida que chegam às ruas, trazendo mais esportividade, potência e desempenho para a condução urbana.

Além do desenvolvimento de carros esportivos e superesportivos da linha Audi Sport, a marca tem atuação ativa no incentivo e patrocínio de atletas de alta performance em diversas modalidades esportivas e também personalidades de destaque. Além de Gabriel Medina, são embaixadores da marca grandes nomes como Lucas di Grassi, melhor piloto brasileiro da atualidade e campeão da Fórmula E, e Luigi Cani, paraquedista recordista mundial e referência do segmento. Ainda compõe a lista de embaixadores Alex Atala, o chef mais renomado e condecorado do País.

Audi A5 e Audi Q7: as máquinas de Gabriel Medina

Se nas ondas Gabriel Medina se sente em casa, no asfalto não é diferente. O atleta escolheu e terá à sua disposição os veículos Audi A5 Sportback e Audi Q7 durante a parceria com a marca das quatro argolas. O A5 Sportback possui características que o tornam atlético, esportivo e elegante. Seu design é complementado pela aerodinâmica sofisticada. Sob a carroceria, o modelo impressiona pelo novo chassi, motores potentes, sistemas de entretenimento, informação e de assistência ao motorista inovadores.

Já o Audi Q7 é referência em sua categoria. Com uma construção inteligente, o veículo reduziu 325 quilos em comparação com a geração anterior e ganhou espaço interno. Possui tração integral permanente quattro, a eficiente transmissão automática tiptronic de oito marchas e também incorpora a mais avançada tecnologia eletrônica, com Audi virtual cockpit, Audi smartphone interface e rádio MMI com navigation plus.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar