Brasil,

Chevrolet promove feirão na fábrica de São Caetano do Sul

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabel Faria
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

O líder de vendas do mercado, Onix com câmbio automático será comercializado a partir de R$ 54.990.

Prisma será oferecido com câmbio automático grátis.

Cruze Sedan e Sport6 com supervalorização do usado pela tabela Fipe e 36 vezes sem juros.

Neste final de semana, 16 e 17 de março, a fábrica da Chevrolet, em São Caetano do Sul, abre as portas para mais um feirão com condições especiais. O feirão Chevrolet contará com uma ampla estrutura, onde os visitantes poderão apreciar de perto todos os modelos da marca e conhecer seus detalhes. O acesso será pelo Portão 1, localizado na Avenida Goiás, 1.805, das 9h às 19h.

Essa é a oportunidade de comprar um Chevrolet zero quilômetro. O líder de vendas no mercado, Onix, está a partir de R$ 54.990 com câmbio automático.

Test-drive

Essa é também uma oportunidade para os clientes testarem os modelos da marca, como Spin, Cruze Sedan, Cruze Sport6, Tracker, S10, Trailblazer, Onix e Prisma.

FEIRÃO NA FÁBRICA DA GM
Endereço: Av. Goiás, 1805, São Caetano do Sul - SP
Data: 16 e 17 de março

Texto Jurídico das Ofertas destaque:
ONIX 1.4L ADVANTAGE (config. 5F48VK), 4 portas, pacote R7W, ano/modelo 2019/2019, pintura Preto Ouro Negro, pelo preço promocional a vista de R$54.990,00, 4 portas e pacote R7W ano e modelo 2019/2019, pintura Ouro Negro ou por meio de plano de financiamento FDU com 80,0% de entrada (R$ 43.992,00) e saldo em 12 prestações mensais de R$935,27 com taxa de juros de 0,00% a.m. e CET de 3,83% a.a., sendo o total a prazo R$ 55.215,24. Plano de financiamento direto ao usuário (FDU) sujeito à prévia aprovação de crédito. Tarifa de confecção de cadastro (TCC) no valor de R$ 690,00 não inclusa no cálculo financeiro. Os valores não contemplam custos e taxas de registro de contrato, que variam de estado a estado. Os veículos Chevrolet estão em conformidade com o Proconve - Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores. Ofertas válidas para o período de 13/03/2019 a 07/04/2019, para as regiões da Grande São Paulo, Mogi das Cruzes, Registro e Baixada Santista para veículos Chevrolet 0 km disponíveis no estoque das Concessionárias. Ofertas não válidas ou cumulativas com modalidade de venda direto da fábrica, taxistas e produtores rurais. Consulte condições - www.chevrolet.com.br - SAC: 0800 702 4200 - Ouvidoria GMAC: 0800 722 6022

PRISMA 1.4 LTZ (config. 5T69VK), 4 portas, pacote R8K, ano/modelo 2018/2019, pintura Preto Ouro Negro, faturados pela montadora para o estoque da rede até 31/12/2018, com preço público a vista de R$71.090,00 pelo preço promocional a vista de R$65.390,00 mesmo valor referente a versão manual conforme modelo Prisma 1.4 LTZ (config. 5T69VK) lista de preço novembro 2018, 4 portas e pacote R8J ano e modelo 2018/2019, pintura Ouro Negro (conforme anunciado: Câmbio Automático Grátis) ou por meio de plano de financiamento FDU com 80,0% de entrada (R$ 52.312,00) e saldo em 12 prestações mensais de R$1.112,15 com taxa de juros de 0,0% a.m. e CET de 3,83% a.a., sendo o total a prazo R$ 65.657,80. Plano de financiamento direto ao usuário (FDU) sujeito à prévia aprovação de crédito. Tarifa de confecção de cadastro (TCC) no valor de R$ 690,00 não inclusa no cálculo financeiro. Os valores não contemplam custos e taxas de registro de contrato, que variam de estado a estado. Os veículos Chevrolet estão em conformidade com o Proconve - Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores. Ofertas válidas para o período de 13/03/2019 a 26/03/2019, para as regiões da Grande São Paulo, Mogi das Cruzes, Registro e Baixada Santista para veículos Chevrolet 0 km disponíveis no estoque das Concessionárias. Ofertas não válidas ou cumulativas com modalidade de venda direto da fábrica, taxistas e produtores rurais. Consulte condições - www.chevrolet.com.br - SAC: 0800 702 4200 - Ouvidoria GMAC: 0800 722 6022

Cruze Turbo LTZ (conf. 5N69SK), 4 portas, pacote R7E ano modelo 2018/2019, na cor Vermelho Edible Berries, com preço à vista de R$ 108.290,00 ou por meio de Plano de financiamento direto ao usuário (FDU) sujeito à prévia aprovação de crédito com 70,6% de entrada (R$ 76.990,00) e 36 prestações mensais de R$ 915,23 com taxa de juros de 0% a.m. e CET de 3,41% a.a., com total a prazo de R$ 109.938,28. O valor de R$ 690,00 referente a Tarifa de Cadastro de Cliente está incluso no cálculo financeiro, valor não contempla custos e taxas de registro de contrato, que variam de estado a estado. Condição de compra do usado com base na Tabela FIPE (dados de referência de março de 2019), válida somente quando na compra de um veículo da linha Chevrolet Cruze 0km ano/modelo 2018/2019 ou anterior disponível no estoque da concessionária, mediante a entrega de um veículo usado do mesmo segmento do Cruze das marcas, Chevrolet/GM, VW, Ford, Fiat, Honda, Hyundai e Toyota. Condição não aplicável para TAXI, carros importados, veículos comerciais e/ou modificados. Os veículos usados acima mencionados devem necessariamente enquadrar-se nos seguintes critérios: o veículo deve ter ano de fabricação a partir de 2016 e observar os seguintes limites de rodagem: ter até 10.000 KM rodados por ano (considerando-se a média da quilometragem). Devem ainda preencher todas as seguintes condições: todas as revisões feitas na concessionária credenciada da marca, com manual, chave reserva com pneus em bom estado e itens de segurança de fábrica, sem avarias ou reparos a efetuar, com pericia aprovadas sem restrições, sem ocorrências de sinistros, com IPVA e DPVAT 2019 e anteriores pagos. O veículo usado deve ser entregue como parte de pagamento na concessionária no ato do fechamento do negócio. O veículo usado deverá estar com toda a documentação regular, em dia e livre de quaisquer ônus e/ou pendências. Serão aceitos somente clientes pessoa física. A avaliação dos usados é feita diretamente pela concessionária, sujeita a avaliação física e aprovação mediante laudo por empresa homologada de vistoria contratada pela concessionária. O CPF do proprietário do veículo usado deve ser obrigatoriamente o mesmo do comprador do veículo novo. Condição limitada ao recebimento de 01 (um) veículo usado como parte do pagamento para cada Tracker novo adquirido, o veículo usado não poderá ter valor maior que o Tracker 0km. Consulte condições em sua Concessionária Chevrolet. Os veículos Chevrolet estão em conformidade com o PROCONVE - Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores. Ofertas válidas de 08/3/2019 a 02/4/2019 nas Concessionárias Participantes. Ofertas não válidas ou cumulativas com modalidade de venda direto da fábrica, taxistas e produtores rurais. www.chevrolet.com.br-SAC: 0800 702 4200 -Ouvidoria GMAC: 0800 722 6022.

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site http://www.gm.com

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2018 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 535.774 mil veículos, sendo 434.458 mil no Brasil e 101.316 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar