Brasil, 22 de Março de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

DHL irá gerir a logística da nova turnê mundial do cantor Bryan Adams

Em 2019, DHL também comemora 50 anos de sua fundação

Parceria prevê o plantio de uma árvore para cada ingresso vendido

A lenda do rock canadense, Bryan Adams, firmou uma parceria com a líder mundial em logística, DHL, para sua turnê mundial “Shine A Light”, em 2019. Como parceiro logístico oficial da turnê, a DHL gerenciará os serviços de transporte para Adams e sua banda por mais de 20 países. A DHL comemorará sua própria estreia no cenário logístico, em 1969, viajando pelo mundo todo, do Reino Unido à Austrália e além, com o astro, cuja prolífica carreira inclui grandes sucessos como “Summer of '69” e “Run to You”. Adams promoverá seu décimo quarto álbum de estúdio, “Shine A Light”, que será lançado em 1º de março.

A parceria entre a DHL e Bryan Adams é algo bastante adequado e coerente, uma vez que ambos compartilham uma grande paixão pela sustentabilidade: Adams, através de projetos de proteção ambiental, criados pela Fundação Bryan Adams; e o Grupo Deutsche Post DHL, através de seu programa de proteção climática e ambiental, GoGreen. Em alinhamento com a “Missão 2050: zero emissões” do grupo Deutsche Post DHL, a empresa concordou em plantar uma árvore para cada ingresso vendido. “A parceria com a DHL tem uma excelente mensagem ambiental. Espero que este tipo de mensagem se torne o novo padrão para todas as parcerias desta natureza, pois nós, humanos, precisamos cuidar do planeta o máximo que pudermos”, disse Adams.

“Como a empresa de logística mais internacional do mundo, estamos muito entusiasmados por podermos apoiar Bryan e sua banda com a turnê mundial 'Shine A Light', ajudando-os a oferecer uma excelente experiência de concerto para seus fãs em todo o mundo”, explica Frank Appel, CEO do grupo Deutsche Post DHL. “A DHL fará uma análise da nossa honrosa história, desde a fundação da empresa, em 1969. Os 50 anos da DHL representam 50 anos de inovações de ponta e a paixão dos nossos 520.000 especialistas em logística. Juntos, pretendemos conectar pessoas e melhorar vidas. Nosso compromisso de plantar árvores com Bryan é uma maneira de cumprir esse propósito”.

O grupo Deutsche Post DHL se comprometeu a reduzir as emissões de todo o grupo para um saldo zero até o ano 2050, promovendo a mobilidade através de veículos elétricos e implementando soluções de entrega ambientalmente corretas na entrega final, como as bicicletas de carga (cargo bikes).

O cantor e compositor vencedor do prêmio GRAMMY, Bryan Adams, iniciou a turnê mundial "Shine A Light" no dia 25 de fevereiro, em Belfast, Reino Unido, seguido do lançamento do álbum com mesmo nome no dia 1º de março.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::