Brasil, 22 de Março de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Mercedes-AMG Petronas Motorsport abre temporada em busca do inédito s e i scampeonato

Mercedes-AMG Petronas Motorsport abre temporada em busca do inédito s e i scampeonato

- Pentacampeão Lewis Hamilton tem a chance de ultrapassar Juan Manuel Fangio em número de títulos

- A marca mantém a tradição dos superesportivos como Safety Car da competição com o modelo Mercedes-AMG CLA 45
- Mercedes-Benz celebra 125 anos de motorsport

No próximo domingo (17) será dada a largada da primeira corrida da temporada 2019 da Fórmula 1, em Melbourne, na Austrália. Em busca do s e i scampeonato entre construtores, a equipe Mercedes-AMG Petronas Motorsport irá, mais uma vez, competir com dois veículos e os pilotos Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, buscando dar continuidade à sequência de vitórias. Entre 2014 e 2018, a equipe venceu cinco campeonatos mundiais de pilotos e cinco campeonatos mundiais de construtores.

A temporada terá o recém-apresentado Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power +, responsável por manter a tradição dos consagrados “Flechas de Prata” da marca. Com a característica cor prateada e detalhes em azul esverdeado nas laterais, o modelo passou por algumas modificações recentemente motivadas pelas mudanças no regulamento técnico para a temporada de 2019.

“A temporada de 2019 será um novo desafio para todos nós. Os regulamentos mudaram substancialmente. Temos de começar do zero, precisamos nos provar novamente – contra nossas próprias expectativas e contra nossos concorrentes”, disse o chefe da Mercedes, Toto Wolff.

Após alcançar os títulos de Juan Manuel Fangio, o Inglês Lewis Hamilton encara um novo desafio em 2019: conquistar o s e i scampeonato mundial entre pilotos, garantindo, desta forma, a permanência da marca no domínio da categoria. Valtteri Bottas permanece no time Mercedes-AMG Petronas Motorsports na temporada de 2019. O piloto finlandês busca seu primeiro título na categoria, consolidando de vez seu nome na história dos corredores da marca.

Segurança com alta performance

Apesar de mudanças significativas em diferentes áreas do carro, o W10 mantém algumas das características de seus antecessores, como a arquitetura geral e a distância entre eixos permanecem.

Embora o desenvolvimento do chassi tenha sido parcialmente impulsionado por mudanças normativas, as regulamentações da Power Unit permaneceram praticamente estáveis, desta forma, o desenvolvimento do trabalho se deu como um processo evolutivo no qual a equipe trabalhou arduamente para atingir dois objetivos principais: melhorar o desempenho e a confiabilidade.

O campeonato deste ano desempenha um papel especial para a equipe pentacampeã. Em 2019, a Mercedes-Benz comemora o 125° aniversário de Motorsport, no mesmo ano em que a competição celebra o 1000° Grand Prix.

Para mais informações sobre a Mercedes-AMG Petronas Motorsport e os “Flechas de Prata” acesse: www.mercedesamgf1.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::