Brasil, 20 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Marcopolo fornece novos ônibus para Sistema BRT da Guatemala

Renovação da frota do Transmetro moderniza sistema de transporte coletivo da capital guatemalteca

O Transmetro, um dos principais sistemas de BRT da América Latina, renovará sua frota de ônibus com 35 novos veículos produzidos pela Marcopolo. Do modelo Viale BRT Articulado, montado sobre chassi Scania modelo K310 IA 6x2, as unidades entrarão em operação nos serviços de transporte público da Municipalidad da Guatemala, que conta com 35 quilômetros de vias segregadas.

Com 18.970mm de comprimento, os ônibus Marcopolo Viale BRT Articulado têm capacidade para transportar 133 passageiros, sendo 49 sentados em poltronas intercity estofada, e possuem rampa para acesso de passageiros com mobilidade reduzida, espaço para um cadeirante, sistema de ventilação com aparelhos Cityvent, portas com sistema door brake em ambos os lados, sendo as do lado esquerdo para o acesso direto nas estações de embarque. O salão de passageiros conta com monitores de 15,6 polegadas, GPS e três câmeras de monitoramento, além de sistema multiplex no painel do motorista e carregador de celular.

O Transmetro começou a operar em 2007 e, desde 2012, conta com veículos Marcopolo, quando foram fornecidas as primeiras 28 unidades articuladas. Com a nova aquisição, a frota da operadora passa a ter mais de 110 ônibus articulados da fabricante brasileira.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::