Logo
Imprimir esta página

Amadeus lança novo relatório "Destination X: A Última Tendência em Turismo"

Estudo inédito analisa o mercado do serviços auxiliares e mostra os desafios e as oportunidades deste nicho pouco explorado para a indústria de viagens

A Amadeus abre discussão sobre uma oportunidade de mercado em crescimento para as agências de viagem e fornecedores de serviços turísticos com estudo inédito "Get ready for Destination X", no qual explora uma nova oportunidade para a indústria de viagem: os serviços auxiliares, aqueles disponíveis aos viajantes quando chegam ao destino, como aluguel de carro, reserva de restaurante, compra de entrada de teatro, ticket de parques de diversão, entre outros. O estudo prevê que, em 2020, este mercado deve movimentar $183 milhões de dólares, o que não incluí os custos com reservas de voos e hospedagem.

A pesquisa usou como base os mais de mil usuários do aplicativo móvel da Amadeus “CheckMyTrip”, e identificou as tendências dos viajantes que querem aproveitar sua viagem ao máximo, seja ela a lazer ou a negócios.

O estudo da Amadeus considerou perguntas como: “Os viajantes estão preparados ao chegar ao seu destino”? Estão satisfeitos com suas necessidades a respeito de conectividade, translado, atividades locais e restaurantes? Entre alguns dos resultados, a Amadeus descobriu que:
• 50% dos viajantes se sentem mais frustrados com suas viagens e seus destinos na data da sua viagem ou próximo dela.
• 1/3 dos viajantes disseram que os serviços disponíveis no seu destino podem “fazer ou acabar” sua viagem.
• ¼ dos viajantes afirmaram não ter o tempo necessário de avaliar os serviços disponíveis no destino.
• 10% acredita que não recebem ajuda suficiente por parte de sua agência de viagens, hotel ou empresa aérea sobre os serviços que podem realizar ao chegar no seu destino.
• 72% dos viajantes são receptivos ao receber informação sobre serviços em seu destino.

“Os usuários estão procurando uma experiência muito mais personalizada ao viajar, e somente conhecendo suas necessidades é que a indústria de viagens poderá fortalecer a lealdade de seus clientes” afirma Michelle Batten, Head Global de Marketing, Mobile e Travel Channels, da Amadeus “Nossa indústria é cada vez mais vasta e se integra a um maior número de envolvidos, por isso, saber destacar a oferta de serviços complementares no seu destino é um diferenciador chave” conclui Michelle.

Como líder em soluções tecnológicas para a indústria de viagens e turismo, a Amadeus está comprometida com a análise de informação e dados gerados através de viagens que acontecem todos os dias, para desenvolver as soluções que a indústria necessita para continuar crescendo.

Sobre de Amadeus

A Amadeus fornece avançadas soluções para a indústria de viagens. Entre os clientes da empresa estão fornecedores (companhias aéreas, hotéis, companhias ferroviárias, linhas de ferry etc), distribuidores de produtos turísticos (agências e portais de viagens) e compradores de viagens (empresas e companhias de gestão de viagens).

Para mais informações sobre a Amadeus, visite www.amadeus.com. E, para obter mais informações sobre a indústria das viagens, siga-nos em www.amadeus1a.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto