Brasil,

A Turkish Airlines e a Oman Air estendem seu contrato de codeshare e adicionam mais destinos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Mogadouro
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

A Turkish Airlines e a Oman Air revisaram o acordo de codeshare assinado anteriormente. Nos termos do acordo revisto, a Turkish Airlines irá partilhar os voos operacionais da Oman Air para Salalah, enquanto a Oman Air partilhará os voos da Turkish Airlines para Roma, Copenhague e Argel.

O acordo de codeshare permite que os clientes se beneficiem dos excelentes produtos e serviços oferecidos por ambas as operadoras nessas rotas.

O Vice-Presidente e CEO da Turkish Airlines, Bilal Ekşi, disse: “Testemunhar os voos diretos da Oman Air para Istambul no âmbito do nosso atual acordo de codeshare sempre nos agradou. Agora, estendendo este acordo, a fim de aumentar as oportunidades de viagens oferecidas aos nossos passageiros, por meio de nossas redes nos deixou mais satisfeitos. Acreditamos que este aprimoramento de codeshare com a Oman Air expõe novas oportunidades de cooperação para ambas as companhias aéreas, juntamente com o crescimento das relações entre nossos países.”

Abdulaziz Al Raisi, Diretor Executivo da Oman Air, comentou: “A Oman Air está feliz e orgulhosa por se associar com a Turkish Airlines, que é uma operadora globalmente reconhecida. É uma parceira ideal para a Oman Air, que justamente tem se destacado por oferecer os mais altos níveis de conforto, luxo e serviço excepcional. À medida que continuamos a nos expandir globalmente, acordos de codeshare como esse nos ajudam a abrir nossas asas para novos destinos e nos trazem mais parceiros e convidados”.

A Turkish Airlines e a Oman Air operam atualmente um voo diário, cada uma na rota Muscat-Istambul, sob o acordo de codeshare recíproco. A programação desses voos é planejada para se complementar, permitindo a viagem de retorno no mesmo dia em Muscat e Istambul, e oferece conexões convenientes em ambos os hubs por meio da rede das respectivas companhias aéreas.

A Turkish Airlines, membro da Star Alliance, voa para mais países e destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea, atualmente opera em 306 cidades, em 124 países ao redor do mundo, sendo 49 destinos domésticos e 257 internacionais.

Turkish Airlines, Inc.

Sobre a Turkish Airlines
Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 332 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 306 destinos no mundo, sendo 257 internacionais e 49 nacionais, em 124 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e Instagram.

Sobre a Star Alliance:
A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 18.800 voos diários para 1.317aeroportos em 193 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar