Logo
Imprimir esta página

Brado destaca soluções inovadoras em multimodalidade na 25ª Intermodal South America

Especialista em logística de contêineres apresentará novidades que aumentarão a interação dos clientes

A Brado aposta na inovação para surpreender os visitantes da Intermodal South America, o maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina. Em sua 25ª edição, a feira será realizada em São Paulo (SP) entre 19 e 21 de março. Participando há oito anos consecutivos, a especialista em logística de contêineres apresentará as novidades para o mercado no estande 3-50 do São Paulo Expo Convention Center.

“A Intermodal traz excelentes oportunidades para mostrarmos nossas projeções e conquistarmos novos clientes”, destaca Marcelo Saraiva, Diretor Comercial e de Operações da Companhia. “Vamos apresentar algumas inovações tecnológicas que irão facilitar o planejamento das operações e o acompanhamento full time da carga transportada”, afirma.

A necessidade de criar processos e desenvolver tecnologias para atender a demanda por multimodalidade reflete o bom momento da Brado. Para otimizar os processos e expandir a participação no mercado, a empresa fez quase 100 testes que resultaram em 58 novos clientes e projetos logísticos para 8 áreas de atuação.

“Hoje, todos os produtos que são operados pela Brado, passam primeiro por uma etapa de testes para identificar as melhores formas de alocar a carga e garantir a sua qualidade”, explica Saraiva.

A variedade de produtos transportados posicionou a empresa como referência na criação de soluções logísticas para atender os mercados de exportação, importação e interno. São mais de 60 produtos dos mais diversos tipos, desde commodities agrícolas, cargas industrias e bens de consumo como refrigerantes, cervejas, produtos de higiene pessoal, entre outros.

“A inovação é um processo estratégico e de transformação das nossas operações. Na Intermodal, vamos iniciar um novo ciclo no relacionamento com o cliente com ferramentas funcionais e modernas”, projeta Saraiva.

Diante das perspectivas de retomada da economia brasileira, a empresa prevê uma movimentação de 330 mil TEUS em 2019, aumento de mais de 25% em relação ao ano passado. No Mercado Interno, que corresponde a 30% do volume total de contêineres movimentados, a perspectiva é de crescimento nos fluxos ferroviários entre o Sudeste e Centro-Oeste do país.

Serviço

25ª Intermodal South America

Estande da Brado: 3-50

Data: 19 a 21 de março

Horário: 13h às 21h

Local: Centro de Exposições São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo (SP)

Site oficial do evento: https://www.intermodal.com.br/

Sobre a Brado

A Brado é referência nacional em serviços de logística multimodal. Possui estrutura própria composta por 16 locomotivas, mais de 3 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais. Seu leque de serviços especializados e customizados envolve diversos produtos e clientes em três segmentos: reefer (com refrigeração para perecíveis), dry (cargas em geral) e isotank (líquidos). A Companhia está presente nas cidades de Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Santos (SP), Cubatão (SP), Bauru (SP), Araraquara (SP), Sumaré (SP), Cambé (PR), Cascavel (PR), Guarapuava (PR), Ponta Grossa (PR) e Paranaguá (PR).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto