Brasil, 26 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cresce a procura por automáticos movidos a GNV

A OLX, que reúne 70% dos anúncios online de carros no país, fez um levantamento sobre as marcas e modelos de autos com câmbio automático mais procurados e vendidos dentro da plataforma entre 2017 e 2018. Além de apontar as opções mais desejadas pelos brasileiros, o estudo também indicou que boa parte dos usuários está interessada em veículos movidos a GNV.

As buscas por marcas são lideradas pelas japonesas Honda e Toyota, seguidas pela americana GM-Chevrolet e a sul-coreana Hyundai.

Top 10 marcas mais buscadas:

1º Honda

2º Toyota

3º GM-Chevrolet

4º Hyundai

5º VW-Volkswagen

6º Ford

7º Mitsubishi

8º Fiat

9º BMW

10º Kia Motors

O recorte com os modelos mais buscados ainda traz as montadoras japonesas na liderança com os modelos Corolla e Civic. O maior aumento de procura no último ano foi pela Hilux (20%), seguida pelo City (17%) e Pajero (14%).

Top 10 modelos mais buscados:

Modelo Variação de procura de 2017 para 2018

Corolla 15%

Civic 10%

Hilux 20%

Fit 12%

Cruze 11%

Jetta 13%

Fusion 3%

Pajero 14%

I30 4%

City 17%


Os líderes nas vendas são os sedãs Toyota Corolla e Honda Civic, seguidos por um monovolume, Honda Fit, e uma SUV, Hilux, ainda das duas montadoras japonesas.

10 modelos mais vendidos entre 2017 e 2018:

1º Corolla

2º Civic

3º Fit

4º Hilux

5º Cruze

6º City

7º Tucson

8º Jetta

9º Fusion

10º Pajero

Dentre os dados levantados, outro destaque é o aumento na busca por carros automáticos movidos a Gás Natural Veicular (GNV). Esses modelos tiveram um crescimento de 37,9%, de 2017 para 2018, nas buscas realizadas na plataforma. Já os modelos a álcool tiveram uma variação negativa de -6,3%.

Busca por tipo de combustível:

Combustível Variação de procura de 2017 para 2018

Flex 11,8%

Gasolina 4,4%

Diesel 22,7%

Gás Natural 37,9%

Álcool -6,3%


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS