Brasil,

A Free2Move Services expande suas soluções dedicadas aos veículos elétricos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Media Groupe PSA Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

• Destinado aos usuários regulares de automóveis, o aplicativo funciona como um verdadeiro “companheiro” de condução.

• O aplicativo já permite, em uma única fatura mensal, pagar pela sua vaga (na rua ou em estacionamento), reservar uma vaga nas estações de trem e aeroportos e ter um serviço de manobrista, bem como passar diretamente em pedágios com a etiqueta fornecida.

• Estes serviços são acessíveis a partir de um smartphone ou na tela dos veículos do Groupe PSA equipados com sistema de navegação.

• A “Free2Move Services” está expandindo sua oferta com novas soluções dedicadas ao carregamento de veículos elétricos.

Charging Pass (Passe de Carregamento)

O “Charging Pass” permite localizar e acessar as estações de carregamento compatíveis com seu veículo. Além de uma cartografia completa, uma pré-seleção é realizada de acordo com a distância, velocidade e o preço da recarga. Depois que a estação é selecionada, o aplicativo pode orientar o usuário para o endereço deste terminal, exibindo a melhor rota diretamente na tela do veículo ou por meio de um smartphone.

A Free2Move Services possui a maior rede de estações de carregamento público na Europa, com mais de 85 mil pontos de carregamento em janeiro de 2019.

Trip Planner (Planejador de Viagem)

Complementar ao “Charging Pass”, o “Trip Planner” oferece ao motorista o melhor caminho com base na análise da autonomia residual do veículo e seu uso (velocidade, ar condicionado, ...). O usuário pode preparar sua viagem, ser guiado e se certificar de que passará pelos pontos de recarga elétrica quando necessário. O “Trip Planner” assegura tranquilidade ao condutor, que pode escolher a rota ideal com estações de carregamento bem posicionadas e permite estimar a duração da sua viagem, incluindo o tempo de carregamento.

Os novos serviços dedicados estarão disponíveis a partir do lançamento dos novos veículos eletrificados do Groupe PSA em 2019.

A “Free2Move Services” conta com uma plataforma digital desenvolvida em conjunto pelo Groupe PSA e a Capgemini, que oferece uma série de serviços conectados para fabricantes e motoristas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar