Brasil, 23 de Março de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Viação Itapemirim anuncia parceria com a Viação Garcia e confirma linha São Paulo-Curitiba com novos ônibus

Veículos foram locados com autorização da ANTT; já existem ônibus desta configuração operando em alguns horários

A partir do dia 16 de fevereiro de 2019, em todos os horários da linha São Paulo-Curitiba, operada pela Viação Kaissara, do Grupo Itapemirim, serão disponibilizados veículos leito-cama de dois andares. Já há veículos nesta configuração da Viação Garcia operando em alguns horários na linha autorizada pela Kaissara.

A Viação Kaissara está utilizando veículos da Viação Garcia em sua linha São Paulo-Curitiba na modalidade de locação, atendendo a todas as exigências e aprovações da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, do Governo Federal, responsável por regular o setor –, com o objetivo de melhorar o atendimento aos clientes do Grupo Itapemirim.

Os passageiros que utilizarem a linha terão à disposição o serviço leito-cama, em todos os horários da grade de atendimento. Serão 12 veículos equipados com poltronas com inclinação de 180° (que se transformam em camas), apoio para os pés, ar-condicionado/calefação com saídas individuais, Wi-Fi, kit conforto (travesseiro e manta higienizados), kit lanche, além de pontos individuais para recarregar celular e notebook.

“O foco agora é a satisfação do passageiro. O segredo do sucesso é a melhoria contínua para cada vez atender mais e melhor nossos passageiros que carregamos nesses amarelinhos”, conclui Adílson Furlan, diretor executivo da Viação Itapemirim.

Sobre a Itapemirim

A Viação Itapemirim foi fundada em 4 de julho de 1953, no Espírito Santo, com a linha Castelo-Cachoeiro de Itapemirim. A frota percorria, na época, apenas 100 mil quilômetros por mês. A expansão aconteceu na década de 1960, com a conquista das linhas da região Norte e Nordeste e do trecho Vitória-Rio de Janeiro. A empresa ganhou também nova identidade visual, com destaque para a cor dos ônibus que ficaria conhecida como “amarelo Itapemirim”. Os ônibus de três eixos, os Tribus, começaram a rodar nos anos 70. Na década de 1980, tiveram início as operações que ligaram o Sudeste ao Norte e Nordeste do Brasil. Com a ampliação do serviço, a Viação Itapemirim montou a sua própria fábrica: eram produzidas 200 carrocerias por ano, para atender a demanda do período. Em meados da década de 2000, a empresa inaugurou o Golden Service, com opções de ônibus leito, oferecendo mais conforto aos seus passageiros. Estreou, na mesma época, o Cinebus na linha São Paulo – Rio de Janeiro, a primeira frota equipada com TV a bordo. Hoje, sob nova administração, a Viação Itapemirim completa 65 anos no mercado de transporte.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::