Brasil,

Delta é eleita das 100 Melhores Empresas para Trabalhar pelo terceiro ano consecutivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovana Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Delta foi nomeada uma das "100 Melhores Empresas para Trabalhar" de 2019, segundo a empresa de consultoria e pesquisa global Great Place to Work® e a revista Fortune. Este é o terceiro ano consecutivo que a companhia aérea marca presença na lista.

A companhia aérea ficou em 97º lugar no ranking criado com base na pesquisa que representa a opinião de mais de 4,3 milhões de funcionários. Os entrevistados classificaram a cultura no local de trabalho avaliando mais de 60 itens, incluindo confiança nos gerentes, remuneração, equidade, espírito de equipe e aspectos ligados à inovação. O ranking reflete as experiências de todos os colaboradores, incluindo mulheres, pessoas de diferentes etnias, indivíduos LGBT, funcionários mais velhos e portadores de necessidades especiais.

"É uma honra anunciarmos essa homenagem no mesmo momento em que distribuímos US$ 1,3 bilhão em participação nos lucros para os nossos colaboradores", disse Joanne Smith, Vice-Presidente Executiva e Diretora de Recursos Humanos da Delta. "Acreditamos que esses acontecimentos estão relacionados. Quando cuidamos do nosso pessoal e construímos um local de trabalho de alto nível, podemos fornecer serviços de classe mundial aos clientes e garantir resultados financeiros sólidos para toda a empresa."

"As 100 melhores de 2019 são líderes na criação dos locais de trabalho mais inovadores baseados na confiança", disse Michael C. Bush, CEO do Great Place to Work. "Os funcionários dessas organizações se sentem valorizados, respeitados e ouvidos, e são motivados a dar o melhor de si por causa do compromisso que as empresas vencedoras assumiram para criar um ótimo ambiente a todos os colaboradores, independente de quem sejam ou o que fazem para a companhia."

Veja aqui a lista completa das "100 Melhores Empresas para Trabalhar de 2019", da revista Fortune.

A premiação faz parte de uma série de rankings do Great Place to Work e da revista Fortune baseados nos feedbacks dos funcionários das organizações certificadas pelo Great Place to Work™. No ano passado, a Delta também foi classificada como "Melhor Local de Trabalho para a Diversidade" (no 26º lugar) e "Melhor Local de Trabalho para Mulheres" (em 69º), rankings também desenvolvidos pelas duas organizações.
FORTUNE Magazine, março de 2019, ©2019 Fortune Media IP Limited. FORTUNE e FORTUNE 100 Best Companies to Work For são marcas registradas da Fortune Media IP Limited e são usadas conforme licença. FORTUNE e Fortune media IP Limited não são afiliadas da Delta Air Lines e nem endossam seus produtos ou serviços.
Alta | Web

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 52 destinos na região, oferecendo acima de 1.700 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;

Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;

Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;

A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.

A Delta foi incluída no top 50 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company;

A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos "Maiores Líderes do Mundo" pela revista Fortune, em 2018;

Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hube no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar