Brasil,

SFI CHIPS patrocina o rally Paulista Off-Road de 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Janaína Fogaça
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Preparadora de carros terá ponto de atendimento remoto no evento para quem quiser “turbinar” o carro

O Paulista Off-Road, um dos mais concorridos eventos de rally do Brasil, conta com o patrocínio da SFI CHIPS, a maior preparadora de carros da América Latina. A SFI CHIPS é patrocinadora da competição e contará com ponto remoto de atendimento no Shopping Pátio Pinda, na cidade de Pindamonhangaba, local que marca a largada e a chegada dos competidores da primeira etapa, no dia 23 de fevereiro.

“É um prazer fazer parte de um projeto desse porte e por isso disponibilizaremos esse serviço para que as pessoas venham conhecer como funciona a preparação de um carro, quais ganhos ela pode oferecer ao seu proprietário e, quem sabe, já sair daqui com o seu veículo preparado”, diz o CEO da SFI CHIPS, Marcio Medina.

Entre outras vantagens, a preparação de carros feita pela SFI CHIPS confere ao veículo maior autonomia e economia de combustível, que pode ser de até 20%.

O destaque da SFI CHIPS, nesta competição, é a preparação dos carros que competem na categoria Suzuki, estreante no rally. “Estaremos promovendo no local a preparação de carros da marca Suzuki para aqueles que querem começar a se aventurar no rally. Nesses veículos, fazemos a reprogramação de potência do módulo, levando em conta os desafios enfrentados na competição, como terrenos acidentados, além da instalação do pedal, que pode ser feita em qualquer automóvel que possua aceleração eletrônica. Essa instalação tira o delay do acelerador, fazendo com que o carro tenha melhor desempenho na arrancada ou retomada de velocidade”, diz Medina.

O Paulista Off-Road é um campeonato de rally de regularidade multimarcas tanto para competidores inexperientes quanto para os veteranos. Nesta etapa, mais de 85 veículos e competidores de todo o país enfrentam desafios de tirar o fôlego em meio à lama, pedreiras, trilhas e rios.

Sobre SFI CHIPS

Pioneira na preparação de carros, a SFI CHIPS coleciona títulos. Dentre eles está o de doze vezes campeã do Rally dos Sertões, um dos eventos que reúne o maior número de apaixonados por velocidade e desafios. A empresa, legitimamente brasileira, atua há mais de 10 anos no mercado e conta com a chancela de Ingo Hoffmann, uma lenda do automobilismo brasileiro, doze vezes campeão da Stock Car.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar