Brasil,

Brink’s traz soluções para logística de produtos de alto valor agregado na Intermodal South América 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dinho Luiz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Empresa apresenta inovações com ênfase em segurança e eficiência operacional no transporte e armazenamento de produtos

A Brink’s, empresa líder mundial em transporte seguro e logística de valores, marca presença da Intermodal South América 2019, que acontece entre os dias 19 e 21 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo. Com estande de 70 m2 a empresa vai mostrar o amplo portfólio de soluções de logísticas nacional e internacional, desenvolvidas para atender as diferentes necessidades do cliente, e que englobam todas as etapas do processo de transporte, recebimento e armazenamento.

Entre as iniciativas expostas no evento estarão as ações de logística disponíveis no Armazém Brink’s, instalado na cidade de Indaiatuba (SP), que foi idealizado para oferecer serviços de cross docking, pick and pack, armazenagem, consolidação e distribuição de cargas.

Os visitantes também poderão conhecer as soluções de segurança implementadas no Terminal de Cargas em Viracopos, de Campinas (SP), destinado aos produtos de alto valor agregado em processo de importação ou exportação. Estarão disponíveis as informações sobre os caixas-fortes, elaborado com estruturas de porta-pallets; as câmaras frias, fabricadas para a armazenagem de medicamentos, e o moderno sistema de monitoramento por imagens em alta definição, controle de acesso e a infraestrutura de detecção de tentativas de invasão. Também vale destacar as soluções da empresa para o Agenciamento e Desembaraço Aduaneiro, que agrega transporte aéreo nacional e internacional e o acompanhamento do processo de liberação alfandegária.

Outras atrações do estande da Brink’s é a Carreta Blinda da com capacidade para até 25 toneladas e e o robusto Caminhão Trucado Blindado e Refrigerado, com capacidade para até nove toneladas, ideal para o transporte de produtos farmacêuticos e outras cargas que necessitam de ambiente refrigerado. O veículo conta com Data Logger, equipamento que permite monitorar a temperatura da carga durante todo o transporte.

“Ofertamos uma gama completa de soluções logísticas para atender as mais diversas necessidades dos clientes. Temos soluções inovadoras para o transporte e o armazenamento seguro de cargas de alto valor agregado, como produtos eletrônicos e farmacêuticos, numerário, objetos de arte e o que tenha valor para o cliente”, afirma Robert Caracik Jr. Diretor da Brink’s Global Services.

A Brink’s foi a primeira empresa do setor a obter a certificação da ANVISA para o transporte de medicamentoscontrolador e correlatos, e a contar com farmacêutico para acompanhar o processo. Os veículos dispõem de escolta armada embarcada, além de contar com a expertise de 160 anos da Brink’s no transporte de itens de alto valor em todo o mundo.

Sobre a Brink’s

Fundada em 1859 em Chicago (EUA), a Brink’s é uma das principais fornecedoras mundiais de soluções de segurança e logística, incluindo logística doméstica e internacional, gestão de numerário, segurança eletrônica, correspondentes bancários e prevenções a fraudes. Com operações em mais de 100 países, é pioneira no transporte de valores, e hoje emprega mais de 60.000 funcionários em aproximadamente 1.100 instalações com 12.000 veículos.

No Brasil desde 1966, a Brink’s foi a primeira empresa especializada em transporte e logística de valores. Hoje está presente no território nacional com mais de 13.000 funcionários em 80 filiais com serviços diversificados atendendo a vários segmentos, como instituições financeiras, varejo, e-commerce, mineradoras, indústria farmacêutica, eletroeletrônicas e comércio de modo geral.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar