Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karina Craveiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Chave presencial em forma de pulseira vira acessório para o SUV Hyundai Creta

– Comercializada exclusivamente na Edição Comemorativa 1 Million em 2018, a “Hyundai Key Band” agora pode ser adquirida por proprietários da versão Prestige, equipada com sistema de partida do motor por botão

– Após o pareamento com o veículo, é possível destravar as portas, o porta-malas e acionar o motor, além de usufruir das funções de relógio, contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida e, ainda, visor de notificações do smartphone

A Hyundai Motor Brasil amplia o portfólio de acessórios genuínos da marca com a introdução da “Hyundai Key Band”, chave presencial em forma de pulseira que foi exclusividade da Edição Comemorativa 1 Million do SUV compacto Creta no ano passado. O item está disponível agora para compra pelos proprietários da versão Creta Prestige, equipada com sistema de partida do motor por botão, recurso necessário para a atuação da pulseira.

Inédito no segmento de SUVs compactos, o acessório desempenha as principais funções da smart key convencional, como destravar as portas, o porta-malas e dar partida no motor, ao mesmo tempo em que proporciona conectividade com smartphone por meio de aplicativo também batizado de “Hyundai Key Band”, disponível para Android e IOS.

“Percebemos a grande aceitação da ‘Hyundai Key Band’ durante a comercialização da Edição Comemorativa 1 Million e decidimos torná-la acessível aos proprietários da versão Creta Prestige que valorizam a comodidade de ter no pulso os recursos da chave presencial do carro junto com as funcionalidades de um smart watch. Com ela, não há necessidade de carregar a chave, algo que é muito prático no dia a dia, principalmente nas atividades esportivas”, comenta Angel Martinez, vice-presidente de Vendas, Pós-vendas, Marketing, Relações Públicas e Logística de Veículos da Hyundai Motor Brasil.

Com tela sensível ao toque, a pulseira funciona como relógio, contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida, e, ainda, exibe notificações do celular em seu visor, indicando, por exemplo, quando há chamadas de voz e alarmes. A “Hyundai Key Band” tem um ano de garantia e é carregada por meio de cabo USB que a acompanha. Seu preço sugerido é de R$ 999,52, mais em conta que a chave convencional, que custa em torno de R$ 1,2 mil.

Aqueles que já possuem um Creta Prestige, independentemente do ano de fabricação, podem adquirir o acessório em qualquer concessionária autorizada. Apenas na revenda oficial da marca, a “Hyundai Key Band” pode ser pareada ao veículo para executar suas funções.

O item está catalogado na nova página de acessórios genuínos no site da Hyundai Motor Brasil (www.hyundai.com.br). Além da “Hyundai Key Band”, o site exibe preço, imagem e descrição de mais de 100 artigos para a linha HB20 e quase 80 peças para o Creta.

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar