Brasil, 16 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Motor Elétrico da BorgWarner Movimenta Caminhão Híbrido Plug-in

• A BorgWarner é escolhida mais uma vez para fornecer a um dos principais fabricantes de veículos comerciais da Europa

• O potente e-motor HVH de 130 kW oferece durabilidade única
• Densidade de potência de classe mundial e rendimento máximo possível de mais de 95%
A reputação da BorgWarner como fornecedora líder em sistemas para veículos híbridos foi reforçada pela notícia de que um importante fabricante europeu de veículos comerciais escolheu o comprovado motor elétrico 410 com Haste de Alta Tensão (HVH) da empresa para um caminhão elétrico híbrido plug-in (PHEV) que será lançado em 2019. O motor elétrico é um componente-chave em uma variedade de veículos, incluindo caminhões VUC e de entrega noturna e caminhões de lixo. Gerando 130 kW (174 hp) de potência e 1.050 Nm de torque, o motor HVH funcionará em paralelo com um motor de cinco cilindros em linha que funciona com óleo vegetal hidrogenado (HVO) ou diesel. O motor HVH também recarregar& aacute; a bateria periodicamente durante a frenagem ou em descida em declives.

“Ficamos felizes pelo fato de nosso motor elétrico potente e durável ter sido escolhido para esse importante aplicativo híbrido plug-in, que será um divisor de águas na área de VUCs e entregas noturnas”, disse o Dr. Stefan Demmerle, presidente e gerente-geral da BorgWarner PowerDrive Systems. "Ele segue o uso de nossa tecnologia HVH410 em ônibus urbanos híbridos, reforçando nossa posição como líder global em tecnologias que ajudam os fabricantes de veículos a atender as demandas do mercado emergente e operar em zonas de emissões zero ou sensíveis a ruído.

Os motores elétricos HVH410 da BorgWarner estão disponíveis como motores totalmente encarcaçados ou como conjuntos rotor/estator. Em vez de enrolamento convencionais de fios redondos, eles usam fios retangulares conformados com precisão em formato de “grampos de cabelo” e entrelaçados em múltiplas camadas. A tecnologia HVH de alta voltagem (650 volts) patenteada permite que os motores elétricos versáteis e potentes ofereçam um torque máximo de 2.000 Nm e uma potência de até 300 kW (402 hp) com rendimento máximo superior a 95 por cento.

Apresentando dimensões compactas e comprimento da bateria personalizável individualmente, os motores elétricos HVH da BorgWarner oferecem soluções sob medida para as necessidades específicas dos clientes. As configurações de resfriamento e enrolamento permitem fácil integração em quase todas as aplicações elétricas e híbridas.

Sobre a BorgWarner
A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpas e eficientes para veículos de combustão, híbridos e elétricos. Com instalações industriais e técnicas em 68 locais em 19 países, a empresa emprega aproximadamente 30.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite borgwarner.com.

O robusto e potente motor elétrico HVH410 da BorgWarner impulsiona a eletrificação no segmento de veículos comerciais e será usado no primeiro caminhão híbrido plug-in de um grande fabricante europeu de veículos comerciais.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::