Brasil, 26 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Afonso Pena é apontado como o terceiro mais pontual do país

Afonso Pena é apontado como o terceiro mais pontual do país Crédito Divulgação Infraero

Entre os aeroportos com movimentação superior a cinco milhões e inferior a 12 milhões de passageiros, o Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR) conquistou o terceiro lugar no ranking da FlightStats de pontualidade em partidas entre aeroportos brasileiros avaliados no mês de janeiro. O terminal registrou 94,28% de partidas com, no máximo, 15 minutos de atraso, em 2.428 voos programados para o primeiro mês do ano.

Para Antonio Pallu, superintendente do Afonso Pena, “Esse reconhecimento demonstra a eficiência, dedicação, profissionalismo e o comprometimento de todos na prestação de serviços e no atendimento de qualidade ao passageiro”.

Baseada nos Estados Unidos, a FlightStats é uma provedora de serviços de dados para o setor de viagens e turismo. A empresa fornece monitoramento de voos em tempo real e dados sobre aeroportos e companhias aéreas com atuação em todo o mundo. A pesquisa completa está disponível no endereço https://public.tableau.com/profile/flightstats#!/vizhome/AirportOn-timePerformance/GlobalHubs.

Aeroporto Premiado

Na última quarta-feira (13/2), a Pesquisa de Satisfação do Passageiro, divulgada pelo Ministério da Infraestrutura, apontou o Aeroporto de Curitiba como o melhor na categoria Aeroporto com mais Serviços ao Passageiro. A sondagem atribuiu ao terminal curitibano nota de 4,75, em uma escala onde a pontuação máxima é 5, e a média da categoria foi 4,34.

A pesquisa avalia trimestralmente os 20 aeroportos com maior movimentação no Brasil. Juntos, eles são responsáveis por 87% do fluxo de passageiros no país. Na Pesquisa, o Afonso Pena é historicamente um dos mais premiados, tendo ficado na primeira posição por diversas vezes, desde o início da pesquisa, em 2013. Em 2018, o terminal foi eleito o melhor do país no primeiro e segundo trimestre. Este ano, a diferença para Viracopos (SP), que ficou em primeiro, foi de apenas um centésimo.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::