Brasil, 23 de Março de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

BMW incentiva zero emissões com carregador grátis para o BMW 530e M Sport

*Novo BMW 530e M Sport *Novo BMW 530e M Sport

Pioneira na venda de veículos eletrificados no país, BMW passa a fornecer carregador na compra do BMW Série 5 híbrido, durante o mês de março.

*Novo BMW 530e M Sport

*BMW i Wallbox

A BMW do Brasil confirma uma ação inédita para o novo BMW 530e M Sport, a versão plug-in híbrida do sedã executivo de maior sucesso no mundo. Durante o mês de março, os clientes que adquirirem o modelo na rede de concessionárias autorizadas BMW i ganharão um BMW i Wallbox, o equipamento de recarga rápida para veículos elétricos e híbridos da empresa. Ele é ideal para carregamentos nos momentos em que o veículo está estacionado, sem utilização. O equipamento é capaz de carregar 100% das baterias do veículo em menos de 3 horas.

Além da segurança no carregamento das baterias, o equipamento pode ser instalado em circuitos monofásicos ou trifásicos e operar com correntes de até 32 ampères, atingindo a potência de até 22 kilowatts. A performance superior torna o BMWi Wallbox pronto para o futuro – ao comprar um novo veículo, não será necessário trocar o equipamento. O Wallbox é de fácil manuseio e assegura um processo de carregamento de energia seguro e eficiente, além de ser compatível com veículos de outros fabricantes que utilizem o mesmo conector. O BMW 530e M Sport pode ser adquirido nas concessionárias autorizadas BMW i no país, a partir de R$ 328.950. As unidades serão entregues aos clientes no primeiro semestre de 2019 e a instalação do equipamento é de responsabilidade do comprador.

Sobre o novo BMW 530e M Sport.

A versão híbrida plug-in do BMW Série 5, o sedã executivo mais inovador e tecnológico do mundo, fez sua estreia no país em novembro do ano passado, durante a última edição do Salão do Automóvel de São Paulo. Ele se distingue do Série 5 tradicional, impulsionado com motor a combustão, por vir equipado com o inovador sistema BMW eDrive, que integra um motor elétrico de última geração associado a um motor de quatro cilindros e 1.998 cm³, movido à gasolina, e apto a entregar 184cv, entre 5.000 e 6.500 rpm, e 290Nm de torque, de 1.350 a 4.250 rpm. A potência combinada é de 252cv, e o torque atinge 420Nm – 70Nm a mais que a versão à combustão. Com esta configuração, o sedã é capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 6,2 s e alcançar 235 km/h de velocidade máxima. O BMW 530e PHEV pode ser conduzido de forma híbrida com a utilização dos dois motores ou no modo puramente elétrico - sem emissões e sem ruído. No modo MAX eDrive, o BMW 530e tem autonomia de até 46 quilômetros de utilização puramente elétrica, sem necessidade de recarga.

A tecnologia híbrida plug-in (PHEV) é, atualmente, a mais sofisticada do mercado e a que proporciona mais possibilidades aos clientes, pois oferece características de condução distintas. É como ter três carros em um. Com o veículo funcionando no modo Sport e com a bateria plenamente carregada, por exemplo, é possível extrair o melhor desempenho de ambos os motores. Já no modo Comfort, o sistema decide, de forma inteligente e automática qual é o motor ideal a ser utilizado. No EcoPro, por sua vez, o veículo maximiza a utilização do motor elétrico e realiza ajustes na configuração do veículo para máxima eficiência. A tecnologia PHEV é a mais indicada para quem deseja experimentar a mobilidade elétrica sem ter a preocupação de ficar parado sem energia, uma vez que é possível abastecer o veículo com gasolina.

Infraestrutura de recarga para veículos eletrificados

O BMW Group também é líder no estabelecimento de infraestrutura para carregamento gratuito de veículos elétricos no país, com mais de 110 pontos de recarga instalados atualmente em todo o território nacional. Em julho de 2018, a empresa inaugurou um corredor com postos de carregamento para veículos elétricos e híbridos na Rodovia Presidente Dutra, conectando as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, as maiores metrópoles brasileiras. Com esta iniciativa, que envolveu cerca de R$ 1 milhão em investimentos, a empresa segue reforçando o seu papel pioneiro e de protagonista no mercado de veículos elétricos no Brasil.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tem uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::