Brasil,

Cisa Trading marca presença na NT Expo 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Debora Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Empresa apresentará soluções e serviços para o setor metroferroviário

A Cisa Trading, maior trading do Brasil e uma das maiores importadoras nacionais, participa da NT Expo, principal evento da América do Sul voltado para a cadeia do setor metroferroviário, que será realizada entre os dias 19 e 21 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Com mais de cinco anos de atuação neste setor, a Cisa Trading apresentará suas soluções e serviços, que englobam todas as atividades necessárias para o atendimento das exigências de licenciamento, inspeção, vistoria, boas práticas e rastreabilidade dos produtos ao longo da cadeia, bem como o assessoramento de clientes a respeito da legislação tributária, aduaneira e regulatória vigente.

Na ocasião, a companhia também apresentará suas parcerias exclusivas com empresas internacionais, destacadamente a Evraz - maior produtora de trilhos ferroviários do mundo e produtora de rodas para locomotivas e vagões -, e a Loram - líder de mercado na fabricação de equipamentos de grande porte para manutenção de ferrovias, e que também é benchmarking em modelos de contrato ‘full service’, que possibilita operar e dar manutenção nos equipamentos por meio de um contrato de serviços. Esse novo modelo de manutenção será explorado pela Cisa Trading nos próximos anos no Brasil.

“A participação na NT Expo será importante para a Cisa Trading reforçar seu relacionamento com as atuais concessionárias de carga ferroviárias e transporte de passageiros sobre trilhos (Metros, VLT´s, etc), assim como com empresas nacionais e internacionais que buscam parcerias estratégicas no setor metroferroviário nacional”, conta Murilo Martins, Gerente Comercial responsável pelo departamento ferroviário da Cisa.

Para 2019, o executivo acredita em uma retomada do setor, puxada pela ação do Governo Federal, com a renovação antecipada das concessões ferroviárias das atuais ferrovias de carga do País, e o lançamento do edital para construção e operação de três novos projetos ferroviários em 2019: Ferrovia Norte e Sul, Ferrogrão e Fiol. “Os projetos que estão no pipeline de lançamento do Governo Federal, ainda em 2019, certamente irão ampliar as oportunidades de negócios neste segmento e a NT Expo deverá ser um termômetro para medirmos essa expectativa, considerando que os principais players do setor estarão reunidos no evento”.

Sobre a Cisa Trading

A Cisa Trading foi fundada em 1996 pelo empresário Antonio José Pargana, a partir da fusão de outra empresa criada por ele – a Comvix, que, na ocasião, já ocupava posição de destaque no setor de comércio exterior brasileiro – e da Coimex, do mesmo setor, sediada no Espírito Santo. Com a visão das oportunidades que este setor apresentava, Pargana articulou a fusão das duas empresas, e deu início a um negócio que cresceu 140% entre 2008 e 2018. Em 2017, a Cisa Trading registrou um volume de negócios de R$ 6,0 bilhões em transações que envolveram mais de 162 mil itens importados e exportados por seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar