Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pacer Logística inicia operação de transporte de redes de telecomunicações para a TIM em todo o Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  André Sales
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Operadora também oferece serviços de movimentação de cargas sensíveis e de grandes dimensões, já prestados para a Huawei

Após começar 2019 com sua marca reformulada, a Pacer Logística iniciou uma nova operação para a TIM. O contrato engloba serviços de transportes de equipamentos de rede e fibra ótica, em todo o território nacional (capital e interior).

As operações de transporte são realizadas entre centros de distribuição, sites e bases da TIM e também entre estas centrais e fornecedores de reparo de módulos defeituosos e parceiros instaladores.

Os materiais transportados são estruturas metálicas, antenas, cabos, conectores, placas eletrônicas, modems e gabinetes (servidores), entre outros. As operações de transporte são realizadas nos modais rodoviário (dedicado e fracionado) e aéreo, de acordo com a necessidade do cliente.

“A logística para o setor de telecomunicações é uma das especialidades da Pacer. Estamos preparados para atender às necessidades de expansão deste mercado, que devem aumentar com a implantação das redes 5G no país”, diz Alexandre Caldas, CEO da Pacer Logística.

Operação para Huawei

Ainda no segmento de telecomunicações, a Pacer também passou a oferecer novos serviços em 2019, como o transporte de produtos sensíveis e a movimentação de cargas especiais e de grandes dimensões. “Esta operação já começou a ser realizada para a Huawei e está disponível para o mercado”, completa Caldas.

O serviço de cargas sensíveis para a Huawei utiliza caminhões munck e içamentos com grua e guindastes, nas bases da Pacer em Porto Alegre, Curitiba, Recife, Fortaleza, Salvador, Manaus e Belém.

Além desta operação, a Pacer também atende a Huawei no transporte, armazenagem e movimentação de equipamentos de infraestrutura em vários estados. Entre os materiais transportados estão desde placas eletrônicas até postes e antenas, com bases operacionais da Pacer em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba.

Ainda em 2019

A Pacer também deve ingressar, neste ano, no segmento de logística de medicamentos. As licenças para atuar neste setor já estão em andamento e devem ser concedidas ainda neste primeiro trimestre.

Por fim, ainda em 2019, a Pacer deve abrir novas filiais em Curitiba e no Recife e ampliar suas atividades no Sul e no Nordeste.

Outros setores atendidos

Além de atuar nos segmentos de telecomunicações e, em breve, no farmacêutico, a Pacer Logística também atende indústrias de cosméticos, varejo e staturps.

Para isso, a operadora logística conta com licenças para operações de armazenagem e transporte de produtos de higiene pessoal, perfumes e alimentos.

Portfolio de soluções

A Pacer Logística atua em três linhas de negócios: transportes, armazenagem e gestão de peças de reposição.

Os serviços de transportes contemplam cargas de lotação, cargas fracionadas, cargas aéreas e cargas sensíveis.

Na área de armazenagem, a empresa oferece serviços como montagem de kits, picking e packing, estoque avançado, logística reversa de sobressalentes, regime fiscal e inventário.

Na gestão de peças de reposição, realiza o controle e transporte de envio e retorno de sobressalentes, assim como estrutura para operações de refurbishment, principalmente nos segmentos de telecomunicações e eletrônicos.

Mais informações: www.pacer.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar