Logo
Imprimir esta página

Emirates assina acordo para 40 A330-900s e 30 A350-900s

Emirates assina acordo para 40 A330-900s e 30 A350-900s

A Airbus e a Emirates chegaram a um acordo em relação ao contrato do A380 - a companhia aérea vai receber mais 14 A380s até o final de 2021, elevando o total do A380 para 123 unidades

A Emirates Airline anunciou hoje um pedido para 40 aeronaves A330-900 e 30 aeronaves A350-900 em um acordo assinado com a Airbus. O negócio está estimado em US$ 21,4 bilhões a preço de tabela.

As aeronaves Airbus A330neo e A350 de última geração serão entregues à Emirates a partir de 2021 e 2024, respectivamente.

Além disso, a Airbus e a Emirates chegaram a um acordo em relação às entregas pendentes do A380. A companhia aérea receberá mais 14 A380s a partir de 2019 até o final de 2021, elevando seu total de pedidos do A380 para 123 unidades.

Comentando o acordo sobre as entregas do A380, Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e CEO da Emirates Airline e do Grupo, disse: "Após muitos meses de discussões, chegamos a um acordo com a Airbus e a Rolls-Royce".

"A Emirates tem sido uma forte defensora do A380 desde a sua criação. Embora estejamos decepcionados por ter que desistir de nosso pedido, e tristes que o programa não poderá ser mantido, nós aceitamos que esta é a realidade da situação. Para nós, o A380 é um maravilhosa aeronave, amada por nossos clientes e nossa tripulação. É um diferencial da Emirates. Nós mostramos como as pessoas podem realmente voar melhor no A380, e a Emirates ditou os parâmetros nesse aspecto, introduzindo experiências de cliente exclusivas no A380, como os nossos Shower Spas e Onboard Lounge. O A380 permanecerá como um pilar da nossa frota até a década de 2030 e, como sempre fizemos, a Emirates continuará investindo em nos produtos e serviços a bordo para que nossos clientes possam ter certeza de que a experiência do A380 da Emirates será sempre a melhor possível".

Sobre a decisão de comprar o A330Neo e o A350, Sua Alteza Sheikh Ahmed disse: "A estratégia da Emirates para operar uma frota de fuselagem larga nova, moderna e eficiente permanece inalterada. Os 40 A330neos e 30 A350s que estamos encomendando hoje complementarão o mix de frota da Emirates, apoiarão nosso crescimento de rede e nos darão mais flexibilidade para atender melhor à demanda sazonal ou pontual. Tanto o A330neo quanto o A350 desempenharão um papel importante em nossos planos futuros de frota e de rede".

Os A330neos serão implantados nos destinos regionais da Emirates e também permitirão que a companhia aérea atenda a aeroportos menores e, com isso, abra novas rotas e conectividade para sua rede global. Os A350s complementarão as operações de longa distância da Emirates, proporcionando à companhia aérea flexibilidade adicional em termos de implantação de capacidade em missões de 8 a 12 horas a partir de seu hub em Dubai.

Sobre EMIRATES

A Emirates é a maior companhia aérea internacional do mundo, com uma rede global de mais de 150 destinos em 85 países de seis continentes. A Emirates opera 270 aeronaves modernas e é a maior operadora do mundo da família de aeronaves Airbus A380 e Boeing 777. As luxuosas comodidades da companhia aérea, a gastronomia gourmet de inspiração regional, o premiado sistema de entretenimento em voo - ice - e a inigualável hospitalidade oferecida pela icônica equipe multilíngue de mais de 135 nacionalidades fizeram da Emirates uma das marcas aéreas mais reconhecidas do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto