Modelos Ducati Com Preço Especial Em Janeiro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maristela Ramos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Os modelos Ducati Monster 797, Monster 1200 S, 959 Panigale, Supersport S e X Diavel S estão com preços especiais válidos até 31 de janeiro. A redução de preços varia de R$ 4 mil a R$ 9 mil.

MONSTER 797

O modelo incorpora todo o fascínio da Monster e representa a porta de entrada para o mundo da Ducati. Tudo o que há na Monster 797 remete à icônica moto dos anos 90, ao mesmo tempo que oferece modernidade de ponta: desde o quadro Trellis até o motor L-twin refrigerado a ar e o farol redondo. Com seu tanque compacto, mas ainda assim robusto, farol icônico e traseira cônica, a Monster 797 tem visual limpo e vigoroso.

PREÇO ESPECIAL: R$ 35.500,00

MONSTER 1200 S

A Monster 1200 S é uma naked com novo visual e conteúdo, e com maior desempenho. A Monster 1200 S tem um tanque mais leve, uma traseira em estilo esportivo totalmente redesenhada, um novo farol tecnologicamente avançado e um pacote de componentes eletrônicos de primeira categoria.

PREÇO ESPECIAL: R$ 57.900,00

SUPERSPORT S

Fruto de um projeto inovador da Ducati, de estilo autêntico e assinatura versátil, a Supersport S é perfeita para o uso urbano, confortável para viagens e surpreendente no track day.

Tem como característica principal a posição mais ergonômica e relaxada para o piloto e também para o passageiro. De visual leve e compacto, a Supersport S é dinâmica, de visual inspirado na linha Panigale e com o chassi Trellis, caracteristico de alguns modelos da marca. A Ducati Supersport S vem equipada com suspensão Öhlins totalmente ajustável, sistema de aumento/redução de marchas Ducati Quick Shift (DQS) e capa para o assento traseiro.

PREÇO ESPECIAL: R$ 55.900,00

959 PANIGALE

Potência e leveza, desempenho e controle. A 959 Panigale atinge o equilíbrio perfeito entre esses elementos. A potência do Superquadro de duplo cilindro de 955 cc e o exclusivo quadro monocoque criam uma mistura única de desempenho e facilidade de pilotagem. Leve, fácil de manusear e controlável graças a equipamentos como os freios monobloco Brembo com ABS da Bosch, embreagem deslizante, suspensões avançadas e ajustáveis e todos os eletrônicos de controle e gerenciamento.

PREÇO ESPECIAL: R$ 61.900,00

XDIAVEL S

Alongada, musculosa e de curvas futuristas, a Ducati XDiavel tem design estarrecedor e desempenho surpreendente, os modelos vêm equipados com um conjunto completo dos mais recentes produtos eletrônicos da Ducati.

A XDiavel ostenta um motor 1262cc Ducati Testastretta L-Twin com DVT (Desmodromic Variable Timing), com comando de válvulas variável, propulsor de dois cilindros em “L”, de 1.262 cm3 responsável por produzir 156 cv (a 9500 rpm) de potência máxima e 13,35 kgf.m (já a 5000 giros) de torque máximo. uiloO resultado é uma potência descomunal e muito além do que se pode esperar de uma verdadeira “muscle cruiser”.

PREÇO ESPECIAL: R$ 89.500,00

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com nove concessionárias no Brasil: São Paulo Capital (Pinheiros e Mooca), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).