Brasil,

BMW Motorrad bate recorde histórico de vendas globais pelo oitavo ano consecutivo, em 2018

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luiz Campos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

BMW Motorrad bate recorde histórico de vendas globais pelo oitavo ano consecutivo, em 2018

Vendas mundiais atingiram 165.566 veículos ano passado; fabricante seguirá com ofensiva em novos mercados e segmentos.

A BMW Motorrad bateu o seu recorde histórico de vendas de motocicletas e maxi scooters em 2018, atingindo 165.566 veículos no período — aumento de 0,9% ante o ano retrasado, quando foram emplacadas 164.153 unidades. Esse foi o oitavo aumento seguido nas vendas da marca, que vem ampliando seus mercados de atuação e consolidando novos modelos em segmentos inéditos. O excelente desempenho da BMW Motorrad foi conduzido pelos mercados europeu e norte-americano. Os principais países foram Alemanha (23.824 unidades vendidas), França (16.615), Itália (14.110), Espanha (11.124), Reino Unido e Irlanda (9.224) e, por fim, os Estados Unidos (13.842). Nos mercados emergentes, Brasil e China lideram os países com maior crescimento em vendas, com o mercado chinês registrando alta de 35% e 7.561 motos vendidas. Em relação aos modelos, a linha R segue na liderança interna, com 84,5 mil unidades vendidas, seguida pela linha GS, com 51 mil unidades. O segmento abaixo de 500 cilindradas registrou 24.363 unidades vendidas dos modelos BMW G 310 R e GS, em 2018. A fabricante tem o objetivo de ampliar ainda mais suas vendas e atingir um total de 200 mil unidades em 2020.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tem uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar