Brasil,

Os sistemas de teto solar da Webasto oferecem viagens mais agradáveis

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lilian Sanches
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Em longas viagens, tetos panorâmicos garantem menos estresse

Ar fresco e mais luz interior. Esses são os principais benefícios dos tetos solares, desenvolvidos pela Webasto, líder mundial em produção de teto solar, que oferece sistemas de teto da melhor qualidade. No entanto, além de aumentar o conforto e proporcionar uma experiência exclusiva, o dispositivo vai além e colabora com a saúde dos ocupantes de veículo, principalmente do motorista, que terá uma viagem mais prazerosa em um ambiente fresco e iluminado, diminuindo a sensação de cansaço e estresse.

Em grandes metrópoles como São Paulo, pesquisas apontam que motoristas que utilizam o carro todos os dias passam muitos dias por ano presos no trânsito. Se estiver viajando ou até mesmo em um congestionamento em um carro com sistemas de teto, você poderá aproveitar todos os detalhes da rota com uma visão ampliada, observando mais paisagens naturais e toda a arquitetura das grandes cidades. Porém, o sol intenso pode aumentar a temperatura dentro do veículo, deixando-o desconfortável, pois nem todo mundo gosta de usar o ar-condicionado na capacidade máxima.

A abertura do teto solar permite a entrada de ar fresco, oferecendo mais conforto. Dessa maneira, ao ligar o A/C, é possível notar uma redução no consumo de combustível e, consequentemente, na emissão de CO². Outro benefício é a diminuição considerável de ruído causado pelo vento, algo que incomoda quando as janelas laterais estão abertas.

Outro fator importante na construção de sistemas de teto solar da Webasto é a presença de um revestimento que reflete quase 100% dos raios UV. Com essa funcionalidade, a pele do ocupante é protegida contra radiação ultravioleta.

Toda a tecnologia integrada aos produtos criados pela Webasto garante muito mais que conforto. Além da durabilidade e resistência, os acessórios tornamtodas as viagens uma experiência mais envolvente e divertida. O carro não precisa ser necessariamente um meio de transporte, mas uma oportunidade de aproveitar toda a beleza nos cerca, sozinho ou na companhia de amigos e família.

Sobre a Webasto:

O Grupo Webasto é parceiro em sistemas inovadores de quase todas as fabricantes automotivas no mundo e está entre os 100 maiores fornecedores no setor. Em suas principais áreas de atuação, a empresa desenvolve e produz tetos solares, panorâmicos e conversíveis, além de sistemas térmicos para todos os tipos de direção. Com sistemas de bateria e soluções de recarga, a Webasto está expandindo o portfólio de produtos com o foco em eletromobilidade. Em 2017, o Grupo Webasto gerou 3,5 bilhões de euros em vendas e conta com aproximadamente 13.000 empregados em mais de 50 localizações (30 delas sendo unidades de fabricação). A sede da empresa, fundada em 1901, está localizada em Stockdorf, próxima à Munique (Alemanha). Para mais informações, visite www.webasto-group.com. www.twitter.com/WebastoGroup.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar