Brasil,

Inseguro com o seu carro? Confira as dicas de cuidados e segurança para evitar problemas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Viera
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

As festas de fim de ano passaram, as férias estão acabando e já está na hora de fazer a revisão ou alguns reparos no automóvel. Quem é dono de carro sabe o quanto é importante manter uma rotina de cuidados e serviços para a segurança de todos, além de conservá-los para o dia a dia e para as próximas aventuras. E não podemos esquecer do conforto no trânsito. Por isso, a equipe do Peixe Urbano reuniu algumas dicas para você. Confira!

O veículo ficou com alguns riscos, após a viagem ou por um simples descuido? Temos uma caneta capaz de resolver esse problema rapidamente, sem que você precise procurar algum profissional para consertá-lo. Simples de usar, a Fix It Pro Clear preenche permanentemente os arranhões, não sai na água e funciona para todas as cores de carros e acabamentos. O acessório sai por R$ 14,90.

Caso esteja à procura de mais segurança, uma ótima opção é instalar um rastreador no seu veículo. A VigiCar garante a instalação e 12 meses de rastreamento via satélite. O plano anual está disponível a partir de R$ 799. Com o aparelho, você consegue ver o seu carro em tempo real 24 horas por dia.

Realizou aquela viagem dos sonhos para a praia, mas voltou com os bancos do veículo cobertos de areia? Para os próximos passeios, uma ótima opção é encapar os bancos para preservá-los. A partir de R$ 99,90, você garante a proteção e a higiene do seu carro com a capa courvin automotiva, já que a manutenção e a limpeza podem ser feitas de forma rápida e bem simples. Basta um pano úmido e tchau sujeira.

Atualmente, é difícil encontrar alguém que não seja dependente do GPS para circular nas grandes cidades. E como nada pode interferir na atenção do motorista, o melhor jeito para utilizar o aparelho é posicionando o acessório no painel do carro, para garantir a fácil visualização do trajeto. O suporte universal veicular magnético tem exatamente esse propósito: basta encaixar o adesivo de metal na parte de trás do celular e colocar o imã na saída de ar. Pronto. O celular ficará seguro no painel, sem qualquer risco de queda, por apenas R$ 13,90.

Confira essas e outras ofertas no site do Peixe Urbano.

E acompanhe as novidades do blog!

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a "Melhor Startup Internacional do Ano" pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre a empresa e o Groupon Brasil.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar