Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Excelência dos lubrificantes premium da Total e ELF é reconhecida pelas montadoras brasileiras

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela conde
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Inovadores e tecnológicos, produtos são recomendados pela qualidade e alto desempenho que proporcionam aos motores dos veículos

É nos laboratórios de Solaize, no leste da França, que são desenvolvidos os lubrificantes da mais alta tecnologia e qualidade. No Centro de Pesquisas do Grupo Total, centenas de profissinais apaixonados por automobilismo se desafiam diariamente a inovar, elaborar, testar e comprovar o desempenho dos produtos que fabricam.

Todo esse know-how e expertise da companhia resultam em óleos da mais alta qualidade que são testados pelas principais montadoras de veículos, inclusive das que atuam em solo brasileiro. “Nosso amplo portfóio de produtos atende as mais diferentes demandas de lubrificação, independentemente do tipo de motor de carros ou motocicletas. Essa confiança nas nossas soluções faz com que as próprias fabricantes recomendem o uso dos lubrificantes Total e ELF”, afirma Olivier Bellion, diretor-geral da Total Lubrificantes do Brasil, filial do Grupo Total – quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo.

Como toda montadora tem seus próprios requesitos, de acordo com as característica de seus motores, a Total trabalho em conjunto com elas para desenvolver óleos específicos para atender a essa demanda. As associações e institutos internacionais API, ACEA e ILSAC submetem o lubrificante a extensivos e rigorosos testes para comprovar a excelência e a qualidade do produto. E frequentemente os óleos da companhia excedem os padrões comuns de desempenho, proporcionando maior desempenho e segurança.

A linha Total Quartz INEO, por exemplo, conta com a tecnologia Fuel Economy, que reduz o desgaste do motor e gera uma economia substancial de combustível ao consumidor. Assim como a característica Low Saps, que diminui a emissão de poluentes e evita o entupimento do filtro de partículas dos motores diesel leve, o DPF.

Como resultado de todo esse trabalho e compromisso com a inovação, a tecnologia e a qualidade, as duas marcas da companhia, Total e ELF, possuem amplas gamas de produtos aprovados e homologados pelas principais montadoras que são válidos mundialmente. Para as linhas de turismo, são a BMS, Citröen, Ford, General Motors, KIA, Mercedes-Benz, Peugeot, Renault e Volkswagen. Já para os veículos com motores a diesel, a linha Total RUBIA também conta com certificações das maiores fabricantes do mercado, como a Cummins, DA MAN, Mercedes, Scania e Volvo.

Para saber mais sobre quais óleos homologados da Total Lubrificantes são indicados para cada veículo, confira abaixo as homologações da companhia para óleos de motor que atendem todas as especificações internacionais de performance – inclusive para motores a diesel.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar