TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasil, 16 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

MINI conquista segundo lugar no Rally Dakar 2019 com dupla espanhola Joan “Nani” Roma e Alex Haro

Seis equipes MINI acabaram a competição - cinco entre as dez melhores

Foram dez dias de provas e um trajeto de cerca de 5 mil quilômetros – 3 mil deles em circuitos off-road

A MINI acaba de conquistar o segundo lugar no Rally Dakar 2019 com a dupla espanhola Joan "Nani" Roma (piloto) e Alex Haro (copiloto), que concluiu nesta sexta-feira (18) a décima e última etapa da competição, um trecho de 359 quilômetros (112 quilômetros em circuito off-road) que terminou em Lima, capital do Peru.

A bordo de seu MINI John Cooper Works Rally, os espanhóis entraram na prova com o objetivo de assegurar a segunda posição na classificação geral, o qual foi conquistado com êxito mesmo com a décima colocação nesta décima etapa.

A dupla formada pelo piloto Jakub "Kuba" Przygonski (Polônia) e seu copiloto Tom Colsoul (Bélgica) mantiveram a consistência apresentada ao longo da competição e garantiram a quarta posição geral com o seu MINI John Cooper Works Rally.

A terceira equipe da MINI entre os cinco primeiros colocados foi a dupla francesa Cyril Despres (piloto) e Jean Paul Cottret (copiloto), que levaram o seu MINI John Cooper Works Buggy à terceira posição hoje e mostraram o seu potencial caso tivessem mais sorte que infortúnios nas dunas peruanas. Eles concluíram na quinta posição geral.

A dupla formada pelo piloto Yazeed Al-Rajhi (Arábia Saudita) e seu copiloto Timo Gottschalk (Alemanha) terminou a etapa na 15ª colocação e fechou o torneio no sétimo lugar. Uma posição atrás, em oitavo lugar no ranking geral, foi o MINI John Cooper Works Rally de Boris Garafulic (Chile) e o copiloto Filipe Palmeiro (Portugal).

Por fim, outro motivo de celebração para as equipes MINI e o parceiro X-Raid foi a vitória da dupla Carlos Sainz e Lucas Cruz, ambos da espanha, nesta décima etapa - uma conquista bem-vinda após o desempenho abaixo do esperado nas nove corridas anteriores. Eles terminaram a competição na 13ª posição na classificação geral.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::