Logo
Imprimir esta página

Bosch lança ferramenta a bateria com tecnologia wireless

A Bosch é pioneira mundial no desenvolvimento de carregador de bateria wireless – por indução – tecnologia que chega ao mercado brasileiro com o lançamento da parafusadeira/furadeira de impacto GSB 18V EC. Esta novidade oferece maior praticidade, produtividade e flexibilidade aos usuários.

Com a GSB 18V EC com carregador wireless, sempre que o profissional repousa a ferramenta no carregador indutivo, a bateria carrega automaticamente. Isso garante que ela esteja sempre pronta para uso, o que é uma grande vantagem para quem está no canteiro de obras, pois evita a perda de tempo para carregá-la de modo convencional, proporcionando mais eficiência e economia de custos. Além disso, vale ressaltar que o carregador é resistente a água, pó e sujeira.

Robusta e segura, a nova ferramenta conta ainda com o sistema eletrônico Kickback Control, que desliga a máquina automaticamente em caso de travamento do acessório.

Direcionada para indústrias, construção civil, instaladores, serralheiros, carpinteiros e marceneiros, a GSB 18V EC tem ainda outros diferenciais como: o motor EC sem escovas de carvão, que oferece ainda mais durabilidade e autonomia, sistema cool pack que protege a bateria contra superaquecimento e, por ser uma ferramenta Heavy Duty, tem dois anos de garantia Bosch.

A bateria wireless é compatível com todas as ferramentas de 18V da Bosch, ou seja, é intercambiável e aumenta as possibilidades de produtos que os usuários podem ter no dia a dia. A bateria wireless é carregada totalmente em 45 minutos, inclusive em carregadores normais.

Mais uma novidade de impacto

A Bosch é única no mercado que tem chaves de impacto com mandril 2 em 1 para proporcionar mais flexibilidade aos usuários e o portfólio da marca ganhou mais um produto com o lançamento da chave de impacto GDX 180-LI. O encaixe duplo de ½" e ¼" da nova ferramenta da Bosch permite parafusar com e sem impacto e ainda fazer perfurações, tudo isso com a mesma ferramenta.

A GDX 180-LI também gera maior produtividade devido ao alto torque, assim, o usuário realiza seus trabalhos com mais rapidez. Durabilidade e conforto graças ao punho ergonômico emborrachado e com melhor aderência são outros benefícios da chave de impacto que é ideal para instaladores e manutenção em geral, eletricistas, marceneiros e carpinteiros.

Escolha certa

Para ajudar os usuários no momento da escolha das ferramentas mais indicadas para cada trabalho e de acordo com a intensidade de uso, a Bosch disponibiliza em seu site um termômetro de intensidade que auxilia na escolha da ferramenta certa de acordo com o seu trabalho. Saiba mais: https://www.bosch-professional.com/br/pt/especiais/destaques/escolha-certa/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto