Brasil,

Reinventando a navegação automotiva: HERE lança o HERE Navigation On Demand

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Igor Taborda
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Solução tecnológica é o primeiro recurso SaaS de navegação e serviços conectados do mundo para automóveis

Durante a CES 2019, maior evento de tecnologia do mundo, a HERE Technologies lançou o HERE Navigation On Demand, uma nova solução para as montadoras oferecerem experiências de navegação atrativas, completas e sempre atualizadas em seus veículos. Este é o primeiro produto SaaS (software como serviço) de navegação e serviços conectados do mundo para o setor automotivo.

HERE Navigation On Demand é a navegação como um serviço, combinando os benefícios da navegação integrada com a experiência e a familiaridade de uma solução de navegação móvel. O sistema oferece implantação fácil e econômica em sistemas embarcados e conectados e também em dispositivos móveis.

Com o novo produto, as montadoras poderão ainda otimizar seus investimentos ao desenvolver novos modelos de veículos, já que a solução poderá ser continuamente atualizada. As indústrias também poderão oferecer serviços conectados sob demanda, o que pode gerar novas possibilidades de produtos para os consumidores do segmento, além de outras possibilidades de receita para as companhias.

"HERE Navigation On Demand é a reinvenção da navegação no carro para a era do veículo conectado", disse Edzard Overbeek, CEO da HERE Technologies. “Nossa solução oferece às montadoras a agilidade e a flexibilidade de que precisam para oferecer as experiências de navegação mais competitivas do mercado. Além disso, proporciona a liberdade para criarem seus próprios modelos de negócios que suportam suas respectivas estratégias”, explica Overbeek.

Utilizando o ambiente fornecido pela HERE Open Location Platform, fabricantes do setor e outras empresas relacionadas poderão utilizar um kit de desenvolvimento de software (SDK) que possibilitará a criação de funcionalidades adicionais para o HERE Navigation On Demand. Essa integração proporciona ao usuário uma melhor experiência, possibilitando, por exemplo, que os condutores paguem antecipadamente pelo abastecimento de seus veículos por meio do aplicativo de navegação, sem a necessidade de utilizar outros aplicativos.

A HERE trabalhou com a Amazon para integrar o Alexa, o serviço de voz baseado em nuvem da Amazon, na experiência do HERE Navigation On Demand. O Alexa é pré-integrado ao HERE Navigation On Demand, tornando mais rápido e fácil para as montadoras oferecerem uma experiência de navegação intuitiva e de voz aos clientes no carro.

A LG Electronics e a Luxoft fizeram uma parceria para tornar o HERE Navigation On Demand disponível através do ecossistema webOS (sistema operacional), desde a extensão de produtos eletrônicos de consumo até o suporte e informações sobre entretenimento automotivo em veículos. Com isso, as montadoras podem reduzir significativamente o tempo de colocação no mercado de suas soluções de infoentretenimento em veículos e oferecer serviços conectados de prateleira por meio da integração do HERE Navigation On Demand no webOS Auto.

HERE Navigation On Demand permite todos os benefícios dos mapas e navegação da empresa. Isso inclui a capacidade de alimentar mapas automotivos e dados dinâmicos de estradas para o ADAS do veículo e unidades de controle de direção automatizadas. À medida que as montadoras introduzem mais automação em seus veículos, o HERE Navigation On Demand está pronto para suportar seu caminho de migração do ADAS para a condução autônoma.

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar