Brasil,

Tetos solares da Webasto no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lilian Sanches
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Webasto faz parceria com fabricantes automotivas para oferecer a melhor solução para cada veículo, de compactos a SUVs

Os clientes brasileiros estão cada vez mais exigentes quando o assunto é escolher um carro. Com a evolução tecnológica, os modelos de entrada vêm crescendo e, hoje, oferecem itens opcionais semelhantes aos de luxo. Nos últimos 10 anos, o número de carros produzidos localmente com tetos solares no Brasil quase triplicou. Isso mostra que os tetos solares estão integrados a veículos mais acessíveis e cada vez mais populares e desejados.

O dispositivo é uma referência em esportividade, modernidade e elegância. O aumento da entrada de luz no veículo também é uma vantagem considerável que o equipamento proporciona. O ambiente interior torna-se mais agradável, além de dar uma sensação maior de espaço. Dessa maneira, os motoristas que passam bastante tempo na estrada têm o benefício de uma experiência mais confortável. A sensação de luminosidade e espaço aberto dentro do veículo também trabalha contra o cansaço. O teto solar é uma ótima opção para melhorar a experiência de direção e agregar mais valor ao veículo.

Entre os principais motivos do porquê consumidores compram um carro com um teto solar estão a vista do céu, ventilação e mais luz dentro do veículo. A variedade do mercado local inclui, por exemplo, tetos solares e tetos panorâmicos. Por exemplo, o Ford Ecosport, Jeep Compass e Peugeot 208 e 2008 são equipados com teto solar. Outro aspecto diferente é a versatilidade dos tetos solares, que equipam todos os segmentos de veículos, dos compactos aos grandes, e oferecem mais luminosidade dentro do carro, fazendo com que o ambiente fique mais agradável para que todos os ocupantes tenham uma experiência exclusiva.

Qualidade alemã de sistemas de teto
A próxima colaboração da Webasto com fabricantes de carro garante a melhor funcionalidade de todos os modelos. Os engenheiros responsáveis pelo desenvolvimento dos produtos da Webasto estão envolvidos do começo do processo de criação, o que permite que os tetos tenham harmonia e aderência impecáveis quando instalados na carroceria. Os sistemas de teto da Webasto passam por testes avançados em câmaras climáticas, de som e de vibração. Isso garante total segurança e conforto.

Sobre a Webasto:
O Grupo Webasto é parceiro em sistemas inovadores de quase todas as fabricantes automotivas no mundo e está entre os 100 maiores fornecedores no setor. Em suas principais áreas de atuação, a empresa desenvolve e produz tetos solares, panorâmicos e conversíveis, além de sistemas térmicos para todos os tipos de direção. Com sistemas de bateria e soluções de recarga, a Webasto está expandindo o portfólio de produtos com o foco em eletromobilidade. Em 2017, o Grupo Webasto gerou 3,5 bilhões de euros em vendas e conta com aproximadamente 13.000 empregados em mais de 50 localizações (30 delas sendo unidades de fabricação). A sede da empresa, fundada em 1901, está localizada em Stockdorf, próxima à Munique (Alemanha). Para mais informações, visite www.webasto-group.com www.twitter.com/WebastoGroup


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar