Brasil, 25 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Feriados em 2019: Voopter lista dicas para comprar passagens aéreas baratas

Diferente de 2018, este ano não será marcado por muitos feriadões. Isso porque das 13 datas comemorativas nacionais de 2019 (incluindo pontos facultativos), somente cinco caem na quinta, sexta ou segunda. “Portanto, nossa dica é que as pessoas se programem com antecedência para conseguir bons preços nas passagens aéreas e possam aproveitar as oportunidades existentes para descansar ou curtir”, sugere Juliana Vital, General Manager do Voopter, aplicativo brasileiro de comparação de preço de passagens aéreas e promoções.

Feriadões de 2019: Carnaval (05/03 - terça-feira), Semana Santa (19/04 - sexta-feira), Corpus Christi (20/06 – ponto facultativo - quinta-feira), Dia do Servidor Público (28/10 - ponto facultativo - segunda-feira) e Proclamação da República (15/11 - sexta-feira).
Quer saber como economizar? A executiva do Voopter montou uma pequena lista com dicas preciosas:

1 – Compre com antecedência

Comprar as passagens aéreas em cima da hora pode não ser um bom negócio. Geralmente os preços se mostram mais caros quando a compra ocorre poucos dias antes do voo. De acordo com dados do Voopter, os brasileiros realizam buscas para suas viagens com antecedência média de 54 dias.

2 - Acompanhe os preços

Após definir os destinos desejados acompanhe os preços praticados pelas companhias aéreas e agências de viagens. Vale ficar atento e conferir os valores cobrados dia a dia para que você tenha uma base de comparação.

3 – Aproveite as promoções das companhias aéreas

No início do ano, principalmente em janeiro, as principais companhias aéreas brasileiras costumam realizar promoções para viagens antes ou após o Carnaval (que neste ano ocorre em março). Fique atento. Esta pode ser uma boa chance de garantir suas passagens com bons preços.

4 – Utilize suas milhas

Se você viaja com certa frequência, então deve aproveitar suas milhas. Dependendo da quantidade pode até conseguir passagens sem desembolsar nenhum valor. Ou então pode ter um bom desconto, pagando apenas um dos trechos. Caso ainda não participe de nenhum programa de milhagem, vale a pena se cadastrar agora. Não é preciso pagar nenhuma anuidade para isso.

5 - Crie alertas

O Voopter oferece a possibilidade do usuário criar alertas que o notificam por e-mail e/ou push notification quando a passagem de seu interesse estiver dentro do valor desejado. Basta colocar o destino, datas e preço que você quer pagar.

Sobre o Voopter

O Voopter é um aplicativo brasileiro, disponível nos sistemas iOS e Android e na web, que oferece conteúdo sobre viagens e compara preços de passagens aéreas. Líder no país, possui mais de 2 milhões de usuários por mês devido às ferramentas e conteúdos exclusivos. Com o calendário multidatas é possível selecionar até 4 dias para ida e volta (que não precisam ser do mesmo mês ou da mesma semana), descobrindo assim, qual é o período mais barato para a viagem. O Voopter também oferece a possibilidade do usuário criar alertas que o notificam por e-mail e/ou push notification quando a passagem de seu interesse estiver dentro do valor desejado. Para ir além, a empresa criou o Voopter Data, sistema que oferece dados estratégicos baseados nas pesquisas de seus usuários. As informações proporcionam insights sobre, por exemplo, tendências de viagem e práticas de consumo dos viajantes brasileiros, detectando demandas, prevendo tendências e conhecendo melhor os hábitos desse consumidor. O Voopter ainda possui parcerias com os principais players do mercado turístico. Mais informações em voopter.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS