Brasil, 22 de Agosto de 2019

Comissária de bordo conta trajetória na profissão em autobiografia

Ana Haddad lança “Tripulação, portas em automático”, sobre seus 28 anos como comissária de bordo em voos internacionais

A autora Ana Cristina Haddad, atualmente empresária, lança, pela Editora Autografia, o livro "Tripulação, portas em automático", uma autobiografia sobre seus 28 anos como comissária de bordo em voos internacionais. A autora conta sua trajetória para alcançar o emprego dos sonhos, de onde surgiu a vontade e como entrou para a tripulação da empresa British Airways.

A obra é dividida desde o início da sua carreira até momentos que a autora viveu durante o trabalho, nos corredores dos aviões, fazendo reflexões sobre o que via e ouvia. Ana Cristina Haddad descreve como foi a convivência com alguns de seus passageiros, as dificuldades, os desafios e os aprendizados. A aviação foi um grande campo experimental para sua vida.

"Tripulação, portas em automático" é uma obra emocionante, na qual a autora fala sobre dedicação, empenho e superação, de coração aberto. Através de uma narrativa simples e fluida, Ana Cristina Haddad preparou uma obra que leva o público às alturas, provocando diversas sensações ao longo da leitura. O livro não é apenas indicado aos que sonham em ingressar nessa carreira, mas para todos os amantes de boas e profundas histórias.

Sobre a autora:
Ana Haddad nasceu no Rio de Janeiro, dedicou 28 anos da sua vida à aviação como comissária de bordo de voos internacionais, sempre na mesma companhia, a British Airways, cujo nome fala por si mesma. Foram quase três décadas vivendo entre Rio/São Paulo e Londres. Antes trabalhara por cinco anos na joalheria Amsterdam Sauer. Atualmente, é empresária do ramo do comércio e docente da Fundação Logosófi¬ca.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS