Brasil,

GOL mantém liderança no ranking da ANAC com menor número de reclamações entre as aéreas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  GOL Linhas Aéreas Inteligentes
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Companhia obteve o melhor resultado, com apenas 16 reclamações a cada 100 mil passageiros, segundo dados do levantamento do portal Consumidor.gov referentes ao terceiro trimestre de 2018

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes manteve a liderança no ranking divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), de acordo com o levantamento realizado pela plataforma Consumidor.gov. Nos dados referentes ao terceiro trimestre de 2018 (julho a setembro de 2018), a Companhia obteve o melhor índice entre as empresas do setor, com o número mais baixo de reclamações, de apenas 16 a cada 100 mil passageiros. O resultado dá continuidade ao reconhecimento do serviço prestado pela Companhia, que já liderou o ranking nos dois primeiros semestres do ano passado, assim como em todo o ano de 2017.

“É muito importante para a GOL, como maior companhia aérea do país, oferecer aos Clientes a melhor experiência de viagem, da compra do bilhete ao desembarque. E estar melhor posicionada neste índice,indica que nossos esforços para trazer resolutividade e inovação estão no caminho certo”, afirma Carolina Trancucci, Gerente-Executiva de Relacionamento com o Cliente. “Investimos continuamente em treinamento e no desenvolvimento de toda equipe de atendimento para aprimorar ainda mais os serviços prestados a todos que escolhem voar com a GOL”, complementa.

No segundo semestre do ano, e período da pesquisa, a Companhia apostou em novos serviços oferecidos aos Clientes, como a Tarifa Garantida, que permite um melhor planejamento da viagem ao reservar a tarifa mais atraente encontrada nos canais de vendas da empresa por até 48 horas, e o lançamento de um novo aplicativo cuja navegação ficou mais rápida e intuitiva, e com recursos que visam agilizar os processos de viagem pelos passageiros.

Prêmios GOL - Atendimento ao Cliente

Entre outros reconhecimentos, a GOL recebeu diversos prêmios que comprovam a excelência em atendimento ao Cliente:

- Cinco vezes ganhadora do Prêmio Consumidor Moderno, na categoria Companhia Aérea. Esse é o maior prêmio do setor de relacionamento com Clientes no Brasil;

- Duas vezes vencedora do Conarec, que elege as melhores operações de contact centers;

- Pelo segundo ano consecutivo, uma das melhores empresas em Atendimento ao Cliente, no ranking Exame IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente);

- Cinco vezes ganhadora do prêmio ÉPOCA Reclame Aqui, na categoria Melhores Companhias Aéreas para o Consumidor;

- Seis vezes líder do ABT, prêmio que valoriza as melhores práticas desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam a excelência no relacionamento com o Cliente;

- Empresa Aérea mais Bem Avaliada pelo Cliente, Exame Top Setorial, da Revista Exame.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 30 milhões de Clientes transportados por ano e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 17 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera 700 voos diários para 68 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe e, em breve, Estados Unidos, Quito e Cancún), com uma frota padronizada de 120 aeronaves Boeing 737. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 12 acordos de codeshare e mais de 70 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por estas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em pontualidade e conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES; e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da Companhia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar