Brasil, 22 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mercedes-Benz mantém liderança mundial em automóveis e comemora o oitavo ano consecutivo de recorde de vendas

Mercedes-Benz mantém liderança mundial em automóveis e comemora o oitavo ano consecutivo de recorde de vendas

· Em 2018, a marca vendeu mais de 2.3 milhões de automóveis no mundo, fazendo do ano o melhor resultado da sua história

· Mercedes-Benz se mantém na liderança do segmento premium pelo terceiro ano consecutivo

· 2018 foi o oitavo ano consecutivo de recorde de vendas para a marca

· Com aumento de mais de 11%, China foi o mercado com maior crescimento no mundo

A Mercedes-Benz se mantém como a marca premium líder em vendas de automóveis no mundo. Em um ano desafiador para a indústria, a companhia elevou suas vendas globais de automóveis em 0,9%, encerrando o ano de 2018 com 2.310.185 unidades comercializadas ao redor do mundo. Este número levou a montadora a atingir o seu oitavo ano consecutivo de recorde de vendas e a ocupar, pelo terceiro ano seguido, a liderança do mercado premium.

O sucesso e novo recorde de vendas da divisão de automóveis do grupo Daimler se consolidou, particularmente, pelos excelentes resultados obtidos pela Mercedes-Benz na região Ásia-Pacífico, principalmente no mercado chinês. “Em 2018, a Mercedes-Benz esteve no topo do segmento premium da indústria automotiva no mundo pelo terceiro ano consecutivo. Em um ambiente extremamente competitivo, nos mantemos na liderança mês após mês, graças ao crescimento no mercado chinês e a muitos modelos que mantiveram e atraíram novos clientes ao redor do mundo. Continuaremos o rejuvenescimento do nosso portfólio sistematicamente em 2019. Nós vemos os grandes sucessos no nosso negócio como o caminho para moldar a mobilidade individual do futuro”, afirma Dr Dieter Zetsche, Chairman of the board of Management and Head of Mercedes-Benz cars.

A Mercedes-Benz completou seu mais expressivo ano de vendas, também, com o fechamento do melhor trimestre de vendas na história da marca, com 595.098 unidades comercializadas. Além disso, dezembro representou um novo recorde mensal de vendas, atingindo o volume de 206.532 automóveis.

“Com mais de 2.3 milhões de veículos vendidos pela Mercedes-Benz em 2018, mais uma vez, superamos o nosso record de vendas – pelo oitavo ano consecutivo. Além disso, apesar de um ano bastante desafiador, nos mantemos no topo do segmento premium. A versatilidade dos nossos modelos e a fidelidade dos nossos clientes nos estimulam a continuar entregando o melhor neste novo ano. Nos últimos meses, o forte crescimento do novo Classe A nos mostrou o impulso que inovações, como o MBUX, podem ter no mercado. Em 2019, mais dez modelos irão inspirar nossos clientes com o intuitivo uso do Mercede-Benz User Experience e sua inteligência artificial – não apenas nos modelos compactos como, também, nos SUVs”, conclui Britta Seeger, Member of the board of Management of Daimler AG responsable for Mercedes-Benz Cars Marketing and Sales.

Em 2018, a montadora manteve sua posição de marca premium com maior número de emplacamentos em diversos mercados e garantiu a liderança em muitos países, incluindo Alemanha, França, Rússia, Suíça, Polônia, Portugal, Turquia, Dinamarca, Hungria, Romênia, Coreia do Sul, Japão, Austrália, Tailândia, Índia, Malásia, Vietnã, Cingapura, Estados Unidos, Canadá, Argentina e o Brasil.

Como maior destaque na América do Sul, o Brasil contou com 12.131 automóveis vendidos no país em 2018, que representam 38% do mercado premium. Entre os principais modelos comercializados no ano, Classe C, CLA e GLA se destacaram entre os modelos mais buscados pelo público brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS