Brasil, 27 de Março de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Nakata lança bandeja de suspensão para veículos Nissan

Os itens atendem os modelos Grand Livina, Livina e Tiida.

A Nakata, um dos principais fabricantes de componentes para suspensão, freio, direção, transmissão e motor para o mercado de reposição, lança bandejas de suspensão para Grand Livina, Livina e Tiida.

O item NBJ6012EP atende os modelos Grand Livina, Livina e Tiida, fabricados de 2008 a 2014, dianteiro, com buchas/pivô, lado esquerdo, enquanto o NBJ6012DP é dirigido ao lado direito.

A bandeja ou braço oscilante tem como função ligar a roda ao chassi do veículo. Para efetuar inspeção para verificar o estado da peça é necessário levar a uma mecânica de confiança e, com o veículo no elevador ou apoiado em cavaletes, deve-se analisar se há folga nas buchas, bem como cortes. Empenamentos também devem ser observados.

Na troca, é recomendado não apertar as bandejas com o veículo suspenso. O aperto final deve ser feito com o carro apoiado ao solo para não provocar ruptura das buchas já que, com o veículo suspenso, o ângulo de funcionamento pode ultrapassar os limites de torção da bandeja. Após a montagem é preciso fazer alinhamento, de acordo com especificação do fabricante.

Para conferir outros lançamentos da Nakata e obter mais informações sobre produtos, basta acessar https://www.catalogonakata.com.br/ ou entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 707 80 22.

Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::