Brasil, 24 de Outubro de 2019

Zero de entrada e parcelamento em 60 vezes são destaques do Feirão de Fábrica Chevrolet

Evento acontecerá neste final de semana em São Caetano do Sul e Mogi das Cruzes

Neste final de semana, 15 e 16 de dezembro, duas fábricas da Chevrolet de São Caetano do Sul e Mogi das Cruzes abrirão suas portas para mais um feirão com condições especiais.

Entre as principais oportunidades estão planos de financiamento especial com zero de entrada e saldo em até 60 vezes iguais.

O Onix, carro mais vendido do Brasil há mais de três anos, sairá a partir de R$ 41.990. Já na versão LTZ, estará com câmbio automático grátis. Os descontos para este modelo vão até R$ 5.500.

O SUV Tracker terá bônus de até R$9.000 na troca do usado, e parcelamento em até 30 vezes sem juros.

Os clientes que visitarem o feirão de fábrica poderão testar diversos modelos da linha Chevrolet, entre eles: Novo Cruze Sedan, Novo Cruze Sport6, Novo Tracker, S10 High Country, Onix e Prisma.

FEIRÃO NA FÁBRICA DA GM
São Caetano do Sul - SP
Endereço: Av. Goiás, 1805, Portão 1, São Caetano do Sul – SP
Mogi das Cruzes - SP
Av. General Motors, 1999 - Taboão, Mogi das Cruzes - SP
Horário: Das 9h às 19h

Texto Jurídico das Ofertas destaque:
Câmbio automático grátis válido para: Onix LTZ 1.4 (conf. 5T48VK), 4 portas, pacote R7L, ano/modelo 2018/2019, pintura Preto Ouro Negro, com preço público sugerido à vista de R$65.550,00 pelo valor promocional à vista de R$60.050,00, mesmo valor referente à versão com câmbio manual modelo ONIX LTZ 1.4 (conf. 5T48VK), 4 portas, pacote R7K, ano/modelo 2018/2019, pintura Preto Ouro Negro conforme lista de preços públicos sugeridos de 01 de Novembro de 2019 . Ou através de plano de financiamento FDU com 78,2% de entrada (R$46.959,10) e saldo em 24 prestações mensais de R$560,55 com taxa de juros de 0% a.m. e CET de 2,67%a.a. com total a prazo de R$60.412,30. Tarifa de confecção de cadastro (TCC) no valor de R$ 690,00 não incluída no cálculo financeiro. Os valores não contemplam custos e taxas de registro de contrato, que variam de estado a estado. Onix Joy 1.0 (conf. 5L48UK), 4 portas, pacote R7D ano/modelo 2018/2019, pintura Preto Ouro Negro, com preço promocional à vista de R$41.990,00. Tracker Turbo LT (conf. 3NJTTH), 4 portas, pacote 1SB ano/modelo 2018/2018, pintura Vermelho Glory, com preço público sugerido de R$89.790, pelo preço promocional à vista de R$80.790,00, preço válido apenas com veículo usado na troca, ou através de plano de financiamento FDU com 79% de entrada (R$63.824,10) e saldo em 30 prestações mensais de R$582,10 com taxa de juros de 0% a.m. e CET de 2,27%a.a. com total a prazo de R$81.287,10. Tarifa de confecção de cadastro (TCC) no valor de R$ 690,00 não incluída no cálculo financeiro. Os valores não contemplam custos e taxas de registro de contrato, que variam de estado a estado. Condições válidas apenas com veículo usado na troca. Veículo usado de qualquer marca e modelo. A avaliação do veículo usado é de responsabilidade de cada concessionária, os valores de avaliação podem variar conforme cada concessionária e também de acordo com marca, modelo, opcionais, estado geral do veículo, sendo facultativa a aceitação por parte da Rede de concessionárias participantes. Condição não aplicável para TAXI, carros importados, veículos comerciais e modificados. Devem ainda preencher todas as seguintes condições: todas as revisões feitas na concessionária credenciada da marca, com manual, chave reserva com pneus em bom estado e itens de segurança de fábrica, sem avarias ou reparos a efetuar, e com pericia aprovadas sem restrições, sem ocorrências de sinistros, com IPVA e DPVAT 2018 e anteriores pagos entregues como parte de pagamento na concessionária no ato do fechamento do negócio. O veículo usado deverá estar com toda a documentação regular, em dia e livre de quaisquer ônus e/ou pendências. O veículo usado deve estar no nome do comprador do veículo 0 km, sendo elegíveis pai, mãe, filho(a), cônjuge, bem como para CNPJ desde que o comprador faça parte do contrato social da empresa. Condições não válidas ou cumulativas com modalidade de venda direta da fábrica, taxistas e produtores rurais. Oferta válida apenas enquanto durarem os estoques das Concessionárias participantes. Consulte condições. Os veículos Chevrolet estão em conformidade com o PROCONVE - Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores. Ofertas válidas de 13/12/2018 a 16/12/2018 para Região São Paulo (Capital), Região Metropolitana, Baixada Santista e Registro - SP, apenas, para veículos Chevrolet 0 km. Ofertas não válidas ou cumulativas com modalidade de venda direto da fábrica, taxistas e produtores rurais. Consulte condições.- www.chevrolet.com.br - SAC: 0800 702 4200 - Ouvidoria GMAC: 0800 722 6022.

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site http://www.gm.com

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2017 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 517.127 mil veículos, sendo 394.157 mil no Brasil e 122.970 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS