Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

BMW Group Brasil anuncia Rodrigo Novello como novo Diretor de Vendas e Marketing da MINI Brasil

Executivo, que ocupava o cargo de gerente de Vendas, Produto e Preço da marca no país, substitui Julian Mallea, que assumiu diretoria de Vendas e Marketing da BMW Motorrad no país.

O BMW Group Brasil anuncia Rodrigo Novello como o novo Diretor de Vendas e Marketing da MINI Brasil. O executivo, que até então ocupava o cargo de Gerente de Vendas, Produto e Preços da marca no país substitui Julian Mallea, que assume como Diretor de Vendas e Marketing da BMW Motorrad Brasil.

Brasileiro, Novello possui sólida experiência no setor automotivo, com passagens por diversos fabricantes de automóveis e componentes, sempre desempenhando funções nas áreas de Vendas e Marketing. No BMW Group Brasil desde 2012, Novello é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo e possui pós-graduação pelo Ibmec. Em suas novas funções, Rodrigo irá se reportar para Ricardo Humphrey, Diretor de Vendas e Marketing da MINI para América Latina.

Julian Mallea, por sua vez, passa a ocupar o posto de Federico Álvarez, que deixa o comando da operação brasileira da BMW Motorrad e retorna à Espanha, onde deve desempenhar novas atribuições no BMW Group naquele país.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::