Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Julian Mallea é o novo Diretor de Vendas e Marketing da BMW Motorrad Brasil

Com o retorno de Federico Álvarez à Espanha, executivo assume a direção de Vendas e Marketing da marca de motocicletas no país.

O BMW Group Brasil anuncia Julian Mallea como o novo Diretor de Vendas e Marketing da BMW Motorrad no Brasil. O executivo substitui Federico Álvarez, que após cinco anos deixa o comando da operação brasileira e retornará para a Espanha, onde deve desempenhar novas funções para o BMW Group naquele país. O substituto de Julian Mallea na liderança da MINI Brasil será Rodrigo Novello, responsável nos últimos seis anos pela gerência de Vendas da marca.

Julian Mallea, de nacionalidade argentina, atua no BMW Group desde 2003. O executivo já foi Gerente de Marketing e Vendas da BMW Motorrad Argentina, Gerente da MINI Argentina, Gerente de Finanças do grupo e assumiu a direção de MINI no Brasil em 2014. É graduado em “Public Accountmant” pela Universidad Católica de Cuyo, pós-graduado em “Taxes” pela Universidad de Belgrano e tem um MBA pela IAE Business School da Universidad Austral.

Na atual estrutura do BMW Group, Julian se reportará para Alejandro Echeagaray, CEO da fábrica do BMW Group em Manaus e Diretor da BMW Motorrad para América Latina (AM).

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::