Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Serra e Fraga fazem primeiro round da decisão: no simulador

Disputa entre os líderes do campeonato aconteceu na manhã desta quinta-feira no HotZone do MorumbiShopping em São Paulo

Na véspera da primeira atividade de pista para a corrida final da temporada 2018 da Stock Car, pilotos da principal categoria do automobilismo brasileiro receberam jornalistas, fãs e influenciadores digitais na HotZone do Morumbi Shopping, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira. No local estão instalados alguns dos simuladores de corrida mais avançados do mundo, como o CxC Motion Pro Race.

Átila Abreu foi um dos que interagiram e competiram contra os fãs, mas também o clima de modernidade do local ficou com uma cara de faroeste quando os postulantes ao título Daniel Serra e Felipe Fraga chegaram para um duelo na pista virtual.

Os dois voltam a afivelar os cintos (de segurança) a partir das 10 horas desta sexta-feira (7) para o primeiro treino livre. A classificação, que define o grid de largada, acontece ao meio-dia de sábado (8), com transmissão ao vivo pelo SporTV2. A Hero Super Final, corrida que define o novo bicampeão da Stock Car, tem largada às 11 horas de domingo (9), e será transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV2.

Confira as possibilidades de título para os dois pilotos em Interlagos:

POSSIBILIDADES: SERRA CAMPEÃO
Se Fraga... | Serra só precisa de...
Vencer (332 pontos) | 4º lugar (335 pontos)
2º lugar (324) | 6º lugar (327)
3º lugar (316) | 8º (319)
4º lugar (310) | 10º (311)
5º lugar (306) | 11º (307)
6º lugar (302) | 13º (303)
7º lugar (298) | 15º (299)
8º ou pior (294)| campeão (297)

POSSIBILIDADES: FRAGA CAMPEÃO