Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

ZF Aftermarket recebe prêmio pela criatividade do projeto Amigo Bom de Peça

Premiação da Associação dos Profissionais de Propaganda aconteceu durante 28ª edição do Mídia Festival
Campanha do Amigo Bom de Peça foi a melhor na categoria “Digital Inbound”, avaliada pela criatividade, execução e pertinência
Reconhecimento comprova a eficácia do Programa, que em um ano já tem mais de 4 mil mecânicos inscritos e 17 mil certificados emitidos

A ZF Aftermarket foi premiada na última quinta-feira, 22 de novembro, pela ação do Amigo Bom de Peça, o primeiro Programa de educação à distância para mecânicos do Brasil, criado há um ano pela empresa. A premiação foi realizada pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Campinas) na 28ª edição do Mídia Festival, que aconteceu no Expo Dom Pedro em Campinas, SP.

“Só ideia boa sobrevive” foi o grande mote do evento, que se tornou o maior de premiação às agências de comunicação do interior de São Paulo. O Amigo Bom de Peça foi reconhecido como o melhor da categoria “Digital Inbound”, avaliada por 40 jurados sob os critérios de criatividade, execução e pertinência.

Para a ZF, a premiação é o reconhecimento público da eficácia do projeto. “Com 22 vídeos de treinamento disponíveis, o Amigo Bom de Peça já tem mais de 4.000 mecânicos inscritos, 16.000 certificados emitidos e 50.000 fãs no Facebook”, afirma Fernanda Giacon, Head de Marketing da ZF Aftermarket.

“Nossas campanhas reforçam a importância do Programa, que ofereceu de maneira inédita aos reparadores de todo o Brasil o acesso a um canal de comunicação contínuo, amigável, on-line e 100% gratuito, onde eles encontram todo o suporte que precisam no dia a dia”, finaliza.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::