Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Swissport inaugura oficina de manutenção de equipamentos no Aeroporto de Congonhas

Nova oficina segue padrão global de gerenciamento de oficinas da Swissport. Empresa atende mais de 4.200 voos mensais em Congonhas

A Swissport inaugurou no mês passado uma oficina de manutenção de equipamentos no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. São 600 metros quadrados destinados à manutenção de veículos, serralheria, estoque de materiais e de lubrificantes e sala de treinamento com capacidade para 30 pessoas. Ao todo 15 técnicos devem trabalhar no novo espaço.

Para atender os mais de 4.200 voos mensais em Congonhas, a Swissport conta com uma frota de aproximadamente 200 equipamentos motorizados (tratores, esteiras, viaturas e rebocadores de aeronaves) e rebocáveis (escadas, carretas para transporte de malas e equipamento para limpeza de toaletes). A oficina atende justamente a manutenção preventiva e os reparos nestes equipamentos.

Um novo software de gestão de frotas, desenvolvido pela IBM (Maximo), foi implantado e a companhia está aproveitando para fazer da nova oficina de Congonhas um modelo global de gerenciamento de pessoas e equipamentos.

Com a inauguração da oficina de Congonhas, agora todas as bases da empresa no país contam com uma área de manutenção com padrões globais de gerenciamento de frota. Ao todo, mais de 150 técnicos atuam nas 13 bases da companhia para cuidar da manutenção de mais de 3.000 equipamentos de suporte em solo.

Saiba mais sobre a Swissport

Presente em 280 aeroportos de 48 países e administrando 133 armazéns de carga aérea, a Swissport oferece uma gama bastante abrangente de serviços aeroportuários – incluindo suporte às operações das aeronaves (Ground Handling), serviços de carga aérea, suporte à aviação executiva e serviços de Segurança da Aviação Civil (AVSEC). Além de prover serviços de treinamento à comunidade aeroportuária.

Prestes a completar duas décadas de atuação no Brasil, a Swissport está presente nos 12 principais aeroportos brasileiros, gerando aproximadamente 5 mil empregos diretos. Mensalmente, atende 26 mil voos. A preocupação da Swissport com a Segurança Operacional fez com que a empresa fosse a primeira do setor, no Brasil, a receber a certificação ISAGO, em 2015 (uma auditoria da IATA com foco na segurança operacional).

Em todo o mundo, Swissport International Ltd oferece serviços em solo para mais de 265 milhões de passageiros e movimenta 4,7 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo 850 companhias no segmento de aviação. Com um time de colaboradores de 62 mil pessoas, a Swissport tem mais de 280 bases em 48 países, nos cinco continentes e gera uma receita de operação consolidada de 2,7 bilhões de euros. Mais informações em www.swissport.com


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo