Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Stock Light decide campeão em Interlagos com quatro pilotos na disputa pela taça

A exemplo da Stock Car, em que Daniel Serra e Felipe Fraga duelam pelo título da temporada 2018, a Stock Light também terá em Interlagos, no próximo dia 9, uma disputa intensa pela taça de campeão. Na principal categoria de acesso à Stock Car no país, nada menos que quatro pilotos lutam pelo título da temporada.

Com corrida única e o dobro de pontos em disputa – são 60 em jogo -, Raphael Reis, Enzo Bortoleto, Gustavo Frigotto e Pedro Cardoso estão separados por 55 pontos. Reis é o que tem situação mais confortável, com 195 pontos e 32 de vantagem para Bortoleto (163), o segundo colocado. Frigotto soma 142 (53 atrás de Reis) e Cardoso, 140 (55 de desvantagem). O título da Stock Light garante incentivos para que o campeão dispute a temporada completa da Stock Car em 2019.

Para Raphael Reis, que lidera a disputa, a missão é um pouco menos complicada: um sexto lugar já lhe garante o título, independentemente da posição em que chegarem seus adversários, já que o máximo que Bortoleto, Frigotto e Cardoso podem alcançar com a vitória na classificação geral são 223 pontos, 203 e 200, respectivamente. E o sexto lugar dá ao piloto da W2 Racing um total de 225.

A tarefa de Gustavo Frigotto e Pedro Cardoso é mais difícil. Precisam vencer a qualquer custo e torcer para que Reis não passe de um 13º lugar (na disputa com Frigotto) ou um 14º lugar (no caso de Cardoso). Ainda assim, há a disputa entre eles e Bortoleto, a quem interessa no mínimo um quinto lugar torcendo para que Reis não pontue.

No caso do vice-líder, ele precisa vencer e torcer para que Raphael Reis seja no máximo o sétimo colocado; se for segundo, o adversário precisa ser nono; em caso de terceiro lugar, Reis tem de ser no máximo o 11º; em quarto lugar, o atual líder não pode passar do 14º lugar – em caso de empate entre os dois, Raphael leva o título por ter conquistado mais vitórias na temporada – 4 a 1.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo