Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Tecnologia Fras-le na pista de Interlagos para definição de título na Stock Car

Pastilhas de freio da fabricante estarão nos carros da última prova da temporada

A tecnologia das pastilhas de freio Fras-le terá papel decisivo neste domingo (9), a partir das 11h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Fornecedora oficial da maior competição do automobilismo brasileiro, a fabricante de materiais de fricção de alcance mundial terá seus produtos equipando os carros que vão decidir o título de campeão na última prova da temporada 2018 da Stock Car.
“Para a Fras-le é um grande orgulho e uma grande honra fazer parte deste momento. A partir de todo nosso trabalho de pesquisa, desenvolvimento e fabricação com alta tecnologia, estamos escrevendo a história competição junto com a Stock Car”, comenta o diretor comercial, Paulo Gomes.
Depois de 20 provas e a participação de quase 50 pilotos, a temporada 2018 da principal categoria do automobilismo brasileiro chega ao fim com o título em disputa entre Daniel Serra (297 pontos) e Felipe Fraga (272). Quem quer que seja vencedor, duas coisas já estão definidas: estará equipado com pastilhas de freio Fras-le e será sagrado bicampeão.
Perfil FRAS-LE – Com fábricas no Brasil, Estados Unidos, China, Argentina, Uruguai e Índia, centros de distribuição na Argentina, Alemanha, Estados Unidos e Colômbia e operações comerciais no Chile, México, Emirados Árabes e África do Sul, a Fras-le possui capacidade produtiva e estrutura comercial capaz de atender as demandas internacionais de maneira rápida e eficiente. Com um portfólio de mais de 14.000 referências em produtos em diversas marcas, sua linha é formada por pastilhas e lonas para freio de veículos pesados, pastilhas, lonas e sapatas para veículos leves, revestimentos de embreagem, pastilhas e sapatas para motocicletas, pastilhas para aeronaves, pastilhas e sapatas para trens e metrôs, lonas moldadas e trançadas, placas universais, discos e tambores para freios, produtos para o segmento de freios hidráulicos como cilindros mestre, de roda e embreagem, kits de reparo, líquidos de freio e radiador, filtros, dentre outros. Além do Brasil, atualmente a Fras-le comercializa seus produtos em mais de 126 países.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::