Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Mudanças na direção da Volkswagen Argentina

→ Hernán Vázquez continuará sua carreira profissional no Grupo Volkswagen, na Europa

O Grupo Volkswagen Argentina anuncia que, a partir de 31 de dezembro de 2018, Hernán Vázquez deixará suas atuais funções de Presidente e CEO da Volkswagen Argentina e continuará sua carreira profissional no Grupo Volkswagen na Europa. Ele colaborou ativamente com a consolidação da liderança do Grupo no país (por 15 anos consecutivos), além de ter alcançado muitos resultados tanto na Argentina como na Espanha.

Durante os anos em que trabalhou no Grupo Volkswagen Argentina e antes de ser nomeado Presidente e CEO, em novembro de 2017, Hernán foi vice-presidente de Vendas & Marketing e responsável pela estratégia comercial das marcas Volkswagen, Volkswagen Veículos Comerciais (Amarok), Volkswagen Caminhões e Ônibus, Audi e Ducati.

A Volkswagen Argentina agradece a Hernán por toda sua dedicação e trabalho árduo durante esses anos, reforçando a estratégia de vendas do Grupo e consolidando a liderança do Grupo no país, dando continuidade ao plano de investimentos de US$ 800 milhões anunciado para os Centros Industriais que o Grupo possui em General Pacheco (Buenos Aires) e Córdoba.

“Quero agradecer a Hernán por sua contribuição e dedicação para motivar o trabalho em equipe e incentivar as mudanças necessárias para a implementação da 'Nova Volkswagen'. Tanto seu conhecimento como sua longa experiência na indústria automotiva foram muito importantes para o sucesso do Grupo na Argentina", afirmou Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

O nome do novo Presidente e CEO do Grupo Volkswagen Argentina, que irá suceder Hernan a partir de 1º de janeiro de 2019, será informado em breve. Está previsto um período de transição entre Hernan e o novo Presidente e CEO.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::