Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Nissan oferece taxa zero para toda sua linha em dezembro

Campanha “Nissan Zero, Taxa Zero” oferece descontos para os modelos da montadora japonesa em sua nova plataforma de varejo.

A partir de hoje, a Nissan promove mais uma vez a campanha "Nissan Zero, Taxa Zero" na qual toda a sua linha é oferecida com taxa zero em até 36 meses. A ação ainda ofertará bônus para alguns modelos, que variam entre R$ 3 mil e R$ 8 mil. As ofertas são válidas até 19 de dezembro.

O Nissan March 1.0 SV, por exemplo, terá R$ 5.500 de bônus enquanto o sedã compacto Nissan Versa, na versão SL com câmbio automático, receberá R$ 3 mil. O Nissan Sentra S vai ter preço a partir de R$ 79.990 mil sendo possível para o comprador receber bônus de R$ 8 mil na valorização do usado. O Nissan Kicks SL com câmbio automático estará com parcelas de R$ 589. E a Nova Frontier XE terá bônus de até R$ 10 mil na troca pelo usado.

A campanha terá divulgação nacional na televisão e no ambiente digital, seguindo a linha tecnológica proposta na nova plataforma de varejo da marca, que estreou em novembro, e mostra as ofertas em um ambiente de muita tecnologia e modernidade dentro da visão de mobilidade da marca Nissan Intelligent Mobility, que busca modificar a forma na qual os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade, agora, com muita tecnologia.

Inovação no varejo
A produção, que é inovadora no varejo automotivo, foi desenvolvida pela Lew'Lara/TBWA e utiliza o "tecnomagic", conceito que gera uma tecnologia de ponta em todas as novas apresentações para o público. Ele utiliza técnicas de projeção (mapping) e cenário e features inovadores dos modelos.

Os principais modelos da marca no Brasil – Kicks, Frontier, Sentra, Versa e March – passaram pela reformulação durante a campanha. Os carros foram levados a um estúdio de gravação e, usando a tecnologia de mapping, foi criada a percepção de movimento para os modelos parados. Essa decisão mostra o quão a empresa tem evoluído em sua tecnologia desde a produção de seus carros, até a mais nova campanha de varejo em 2018.

Com uma forte segmentação dos públicos para receber os anúncios, a compreensão das necessidades do consumidor no meio digital é um dos pontos fortes dessa plataforma. Cada um dos tipos de consumidor recebe, portanto, uma campanha com base no seu perfil de compra.

A plataforma também teve parcerias com o Google+Zoo e Facebook para contextualizar seu momento mais tecnológico. Ela foi estrelada pelo embaixador oficial da marca, Luciano Huck, em 07 de novembro. Antes do "Nissan Zero, Taxa Zero", também já foi utilizada para comunicar ações com as ofertas da Black Friday, por meio da campanha "Agora é Nissan".

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::