Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Léo Sanchez, piloto da MRF Racing/EMS Farmacêutica, estreia na Porsche Cup, em São Paulo

Preliminar do GP Brasil de Fórmula 1, etapa de encerramento da temporada acontece neste fim de semana no Autódromo de Interlagos

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, seguindo seu compromisso de apoio a iniciativas esportivas, dá continuidade à sua aposta no automobilismo e patrocina o piloto Léo Sanchez, que faz sua estreia na etapa de encerramento da atual temporada da Porsche Cup. Sanchez pilotará um dos carros mais velozes do mundo, competindo na categoria Porsche Carrera Cup 3.8. As corridas acontecem neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como preliminar do GP Brasil de Fórmula 1. Serão quatro provas, sendo duas no sábado, às 10h30 e às 16h25, e duas no domingo, com largadas às 9h30 e às 10h30.

O piloto fez sua estreia no circuito paulista em setembro, quando participou da 6ª etapa da Stock Light, no Autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Sanchez, que foi apontado como a nova aposta da equipe MRF Racing/EMS Farmacêutica, também estará na Porsche Cup durante toda a temporada de 2019 e na Stock Light no próximo ano, dando continuidade à parceria iniciada em 2018.

Há anos, a EMS aposta no esporte como uma ferramenta de promoção de saúde e bem-estar. Desde 2014, a companhia patrocina o piloto Átila Abreu, corredor da Stock Car, e mantém diversos apoios em outras frentes na área esportiva pelo Brasil. Além do forte investimento em modalidades profissionais dentro do automobilismo, do vôlei, do basquete, e em algumas equipes de futebol profissional, a empresa também patrocina eventos voltados à prática do esporte amador, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras iniciativas direcionadas à promoção saúde e qualidade de vida.

Sobre a EMS

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento, pertencente ao Grupo NC. Com cinco mil colaboradores e mais de 50 anos de história, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em São Bernardo do Campo, em Jaguariúna e em Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; conta com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo; e se instalou em 2017 em Brasília (DF). A EMS exporta para mais de 40 países - www.ems.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::