Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Com descontos em pacotes de viagens, Decolar anuncia primeiras ofertas para a Black Friday

Pacotes incluem aéreo de diversas origens, de 3 a 9 noites de hospedagem, e destinos nacionais e internacionais por a partir de 12x de R$31,00

A Decolar, maior agência de viagens online do Brasil e América Latina, está anunciando suas primeiras ofertas para o mês da Black Friday, que contará com novas promoções até o dia 23 de novembro. São ofertas como pacotes com passagem e hospedagem para destinos nacionais e internacionais por a partir de 12x de R$31,00. Além disso, a Decolar ainda oferece diversos produtos como passeios e experiências, para os clientes aproveitarem e curtirem ainda mais suas viagens e um aplicativo completo com promoções exclusivas. Confira abaixo os detalhes de alguns exemplos de ofertas:

Passagem Aérea + 3 Noites

Para saídas de São Paulo com destino Rio de Janeiro, no período de 1º de dezembro a 4 de dezembro, com 3 noites de hospedagem, os clientes Decolar aproveitam a oferta a partir de 12x de R$31,00 + taxas por pessoa;

Para saídas do Rio de Janeiro com destino Porto de Galinhas, no período de 22 de novembro a 25 de novembro, com 3 noites de hospedagem, os clientes Decolar aproveitam a oferta a partir de 12x de R$78,00 + taxas por pessoa.

Passagem Aérea + 4 Noites

Para saídas de Rio de Janeiro com destino Foz do Iguaçu, no período de 6 de dezembro a 10 de dezembro, com 4 noites de hospedagem, os clientes Decolar aproveitam a oferta a partir de 12x de R$57,00 + taxas por pessoa;

Para saídas de São Paulo com destino Florianópolis, no período de 1º de dezembro a 5 de dezembro, com 4 noites de hospedagem, os clientes Decolar aproveitam a oferta a partir de 12x de R$44,00 + taxas por pessoa;

Para saídas de Salvador com destino Fortaleza, no período de 1º de dezembro a 5 de dezembro, com 4 noites de hospedagem, os clientes Decolar aproveitam a oferta a partir de 12x de R$54,00 + taxas por pessoa;

Para saídas de Porto Alegre com destino Buenos Aires, no período de 5 de dezembro a 9 de dezembro, com 4 noites de hospedagem, os clientes Decolar aproveitam a oferta a partir de 12x de R$74,00 + taxas por pessoa.

Passagem Aérea + 5 Noites

Para saídas de São Paulo com destino Buenos Aires, no período de 12 de março a 17 de março, com 5 noites de hospedagem, os clientes Decolar aproveitam a oferta a partir de 12x de R$60,00 + taxas por pessoa;

Passagem Aérea + 7 Noites

Para saídas de Brasília com destino Natal, no período de 31 de janeiro a 7 de fevereiro, com 7 noites de hospedagem, os clientes Decolar aproveitam a oferta a partir de 12x de R$88,00 + taxas por pessoa.

Passagem Aérea + 9 Noites

Para saídas de Fortaleza com destino Orlando, no período de 18 de março a 27 de março, com 9 noites de hospedagem, os clientes Decolar aproveitam a oferta a partir de 12x de R$186,00 + taxas por pessoa.

Além de aproveitar a possibilidade de parcelar a viagem em até 12 vezes sem juros, na Decolar os clientes podem finalizar suas compras com dois cartões diferentes. A agência de viagens online ainda oferece diversos serviços que incluem aluguel de carro, transfer, ingressos e muito mais.

Todas as ofertas possuem quantidades limitadas e estão sujeitas a qualquer alteração de disponibilidade e valores. Mais detalhes dessas e outras ofertas podem ser consultados NESTE LINK.

Sobre a Decolar

A Decolar é a maior agência de viagens online do Brasil e América Latina. Com 19 anos de mercado, atua em 20 países, oferecendo por meio do site ou aplicativo mobile ofertas completas de voos, pacotes de viagem, hotéis e produtos relacionados ao turismo e entretenimento no mundo todo. Diariamente milhões de usuários buscam, comparam preços, planejam e compram viagens por meio de um sistema inovador que, com descontos exclusivos, planos de financiamento e benefícios adicionais, tornam a Decolar líder de mercado.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::