Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Embaixadores da Suzuki, atores Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas, estarão no Salão de SP

Personalidades que representam a marca em eventos por todo o Brasil encontrarão o público neste domingo, dia 11 de novembro

Os atores globais Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas estarão neste domingo, dia 11 de novembro, a partir das 16h30, no stand da Suzuki Veículos no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

O trio usa veículos Suzuki no dia a dia, para as viagens com a família e para se deslocar entre as gravações e eventos. Eles têm dois New Vitara e um Jimny 4Sport, veículos com tecnologia, conforto e capacidade off-road para se aventurar em qualquer lugar.

Em suas redes sociais, eles mostram os passeios que fazem e os lugares incríveis que os veículos Suzuki são capazes de levar.

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: 08 a 18 de novembro de 2018
Horário: das 13h às 22h / das 11h às 19h (último domingo, 18/11)
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5)